Ford Windstar Abastecimento Problemas
Ford Windstar problemas de abastecimento resultaram em vários recalls de modelos fabricados entre 1995 e 2003. Defeitos do sistema de combustível, incluindo incorretamente fabricante de peças e rachaduras no tanque de gás, pode resultar em vazamentos de gás potencialmente perigosos. A Rodovia Tráfico Segurança Administração Nacional (NHTSA) informa que os proprietários de veículos registrados levar veículos afetados para reparação para evitar acidentes e lesões. Os proprietários de veículos registrados deveria ter sido notificado de recalls via e-mail pela Ford Motor Company. 1999-2003 Modelos recordado para UFI Filtro Defeito
Como parte de uma unidade de 58.640 Sensibilidade por UFI Filters EUA e NHTSA, certas 1999-2003 modelo Ford Windstars foram recolhidos em agosto de 2006 devido a projetar defeitos que poderiam causar derramamento de combustível e incêndios. De acordo com a NHTSA, o recall se aplica somente a certos filtros defeituosos vendidos sob a marca Purolator "P /N F65277" que foram enviados a partir de 16 de janeiro a 2 de junho de 2006. Devido ao defeito de design ", os conectores rápidos pode não assentar completamente com a interface do tubo, mesmo que a pessoa que faz a ligação pode acreditar que o elemento de ligação rápida é completamente ligado", a retirada notar estados. Isso pode levar a problemas de vazamento de gases perigosos, o que poderia causar um incêndio.
2000 Modelos recordado para incorreta Fuel Line End Forms
Em 14 de junho de 2000, a Ford Motor Empresa lembrou 3.000 minivans Windstar porque estes veículos podem ter formas finais de linha incorrecta de combustível que poderiam resultar em um menor do que o especificado puxa-apart vigor para a conexão da linha de combustível instalado. Este problema pode resultar em fuga de gás, o que poderia conduzir a um incêndio. Para remediar o problema, os concessionários devem "instalar um redundante clipe linha de combustível no abastecimento de combustível e retornar as ligações de linha na parte de trás do pacote de linha de combustível chassis", a recordação notar estados.
1995 Modelos convocados para tanque de combustível Cracks
Em novembro de 2009, a Ford Motor Company lembrou 70.116 minivans Windstar fabricadas em 1995 devido a problemas de rachaduras tanque de combustível em estados de clima quente. Este modelo em particular pode desenvolver rachaduras do tanque de combustível na área alça do padrão tanque de 20 litros devido a "uma combinação de fatores que estão presentes em certas áreas muito quentes do país." Se trincas se propagam por todo o caminho através do tanque de combustível, um vazamento de gás potencialmente perigosos podem resultar. Este recall foi emitido para os proprietários de veículos registrados no Alabama, Arizona, Arkansas, Flórida, Geórgia, Havaí, Louisiana, Mississippi, Oklahoma, Carolina do Sul, Texas, Nevada de Clark County e 10 municípios do sul da Califórnia.