Problemas com Aceleradores sobre Hondas
Tem havido a preocupação industrywide relativas ao desempenho dos aceleradores em muitos veículos ao longo da última década. Honda tem experimentado essas questões com muitos de seus veículos. Problemas incluíram aceleração súbita ou involuntário e pedais de acelerador preso ou rígida. O NHTSA, órgão regulador que administra os requisitos de segurança de veículos em todo os EUA, investigou tais problemas em comprimento. Um aumento do número de casos foram relatados por consumidores nos últimos cinco anos. A aceleração involuntária com o Honda Accord
Há relatos do Honda Accord modelo híbrido gás-elétrico sofrendo casos de aceleração independente. Isto envolve o carro acelerar sem pressão, após a aplicação dos travões. Em certas incidências, a potência de frenagem inicialmente estava perdido antes de uma explosão súbita e inesperada da aceleração do motor. As investigações têm mostrado que isso normalmente acontece quando os veículos são conduzidos sobre superfícies irregulares. Dada a natureza eo volume de reclamações, mais verificações podem ser realizadas no modelo para garantir o desempenho adequado.
Preso Accelerator no Honda Accord Modelos
Preso ou pedais de acelerador rígidas são comuns em carros com combustível injetado.
modelos anteriores do Honda Accord também sofreu problemas intermitentes acelerador. O mais comum é a rigidez e a natureza fixa do pedal do acelerador, após um longo período de ócio (conforme descrito no modelo 2001). Esta questão é muito comum entre muitos fabricantes de automóveis, especialmente aquelas que produzem modelos de combustível injectado. Ela pode ser causada pelo desgaste da placa de estrangulamento e os pedais e pode ser fixado por lubrificantes los com um óleo leve. Embora isso possa ajudar a aliviar os sintomas do problema, o acelerador eo acelerador ainda pode exigir atenção profissional.
Aceleração súbita no Honda Pilot
Cliente 2004 relatórios sobre o Honda Pilot 2004 sugerem que o veículo está sujeito a aceleração súbita e questões de regulação de velocidade. Uma quantidade mínima de pressão aplicada ao pedal de acelerador provoca uma quantidade desproporcionada de velocidade. Isto representa um perigo em espaços apertados e ao manobrar o veículo para fora de lugares de estacionamento. A imprevisibilidade do acelerador e função de aceleração do modelo 2004 persistiu em menor grau, em 2005 o Honda Pilot. Os consumidores relataram que o veículo pode acelerar enquanto o motorista está freando.