Muita gente redesenhar exterior de seus carros, mas remodelar o interior pode fazer um carro realmente diferente. Se você quer seu carro para expressar realmente a sua personalidade, considere mudar o interior. Decidir sobre um orçamento em primeiro lugar, uma vez que personalizar um carro pode se tornar um processo interminável que custa muito dinheiro, a menos que você defina limites. Fazê-lo sozinho pode reduzir muito o custo. Tema
de seu carro sem um tema, você pode acabar com um monte de acessórios e estilos aleatórias em vez de uma aparência elegante e consistente. Olhando para o seu carro do lado de fora, pergunte-se como você descreveria isso - ousado e moderno, esportivo e aventureiro, ou bonito e brincalhão. Se você está personalizando o exterior também, imaginar o olhar que você deseja criar e pensar em como você o descreveria. Anote todas as palavras que vêm à mente, e todas as cores, texturas e acessórios que se encaixam nesse tema.
Uso Design Ergonômico
Se a substituição assentos, escolher aqueles que são projetados para dar-lhe apoio adequado e deixá-lo mudar de posição quando necessário, como diz Dennis W. Parks em seu livro "Como restaurar e personalizar Estofados Auto e Interiores." Se a restauração de um carro antigo que não vai ser conduzido muito, usando os assentos originais que vieram com o veículo está bem. No entanto, se você esperar para conduzir o veículo com freqüência, escolher um design mais ergonômico, ou seja, um projeto que ajuda o corpo a ficar alinhados corretamente para o máximo conforto e saúde. Tais projetos incorporam frequentemente apoios lombares e inúmeros outros recursos.
Considere Remodelar Hardware
Alguns designers de automóveis remodelar consoles, painéis e outros componentes internos. Como ilustrações Parques 'em seu livro show, alguns consola têm um alto côncava da moda e para trás, inclinando elegantemente no chão. Designers geralmente usam cores não tradicionais, também, ou selecionar um novo material como cromo ou madeira. Alguns entusiastas sérios de design de novos espaços de armazenamento ou soldada novos acessórios também, mas a visibilidade e acessibilidade deve permanecer sempre prioridade.
Padrões de Uso Moderadamente
Parks sugere ficar com nenhuma mais do que três ou quatro cores e padrões. Por exemplo, você pode ter assento de vinil preto, um geométrico nas paredes e um painel de controle que corresponde ao exterior. Demais torna-se irresistível. Se estiver usando um negrito nas paredes, não adicione um padrão contrastante no chão.
Escolha texturas complementares
Da mesma forma, ficar com texturas que se complementam em vez de confronto com o outro, como diz Parks - vinil e veludo esmagado não se misturam. Combinar materiais naturais ou aqueles com uma sensação mais industrial, o emparelhamento cromo com vinil, não de madeira. Tomando uma classe estofos pode dar-lhe todas as habilidades que você precisa fazer essa parte do trabalho sozinho, diz Jim Richardson em "Manual do Classic Car Restaurador". Comparar amostras de seus tecidos ao meio-dia para que o ângulo da luz do sol não irá distorcer a sua percepção das cores, ele sugere.
Iluminação e som
Algumas pessoas adicionar LED tiras de luz ou patches para os seus interiores de automóveis para um brilho de néon. Outros usam cúpula ou arcos de luz, ou luzes que podem mudar de cor. Certifique-se sempre esses extras não vai afectar a sua condução ou a segurança dos outros na estrada, e que estejam em conformidade com as leis. Muitas pessoas adicionam um novo leitor de CD ou um aparelho de som mais potente para tornar a condução mais agradável, também.