Ford F250 2WD Frente Alinhamento End: As especificações
A Ford F-250 de carro de duas rodas 2010 está disponível em vários acabamentos com diferentes tamanhos de cabine e comprimentos de cama. Todas as guarnições foram referidos como caminhões "Super Duty", como Ford extinto o padrão F-250 em 1999. Todas as guarnições vêm com um 5.4 litros, 300 cavalos de potência do motor V-8. Com a excepção do ângulo de Caster de guarnições aquelas com HD suspensão, as características de alinhamento são as mesmas para todas as guarnições. Especificações de alinhamento para um determinado modelo de veículo tendem a variar de ano para ano. É extremamente importante verificar o ano modelo do caminhão e tipo de suspensão antes de tentar fazer os ajustes para o alinhamento. O alinhamento traseiro não é ajustável em qualquer guarnição da Ford F250 de duas rodas motrizes 2010. Caster
O ângulo de caster é a inclinação para frente ou para trás do eixo de direção do veículo, com o eixo de direção sendo uma linha imaginária traçada através das articulações dos dedos de uma roda de bola superior e inferior. A medida do ângulo baseia-se numa linha vertical a partir do solo directamente através do centro da roda. Se o topo do declive passa sobre o rodízio traseiro da linha vertical, para a parte traseira do veículo, a roda tem um rodízio positivo. Se o topo do talude rodízio passa em frente da linha vertical, para o pára-choques dianteiro do veículo, a roda tem um rodízio negativo. O ângulo de caster ideal para o 2010 Ford F-250 de duas rodas motrizes é 3,6 graus de guarnições com HD Suspensão e 4,0 graus para todas as outras guarnições. O rodízio pode variar de 1,2 graus em qualquer direção em todas as guarnições, com uma tolerância cruzada de 0,75 graus.
Camber
O camber é a inclinação para dentro ou para fora do uma roda, quando vistos a partir da frente de um veículo. Se a parte superior de uma roda inclina para fora, afastando-se do centro do veículo, a roda tem uma curvatura positiva. Se a parte superior da roda do toldo em, para o centro do veículo, a roda tem uma curvatura positiva. O ângulo de inclinação ideal para o 2010 Ford F-250 de duas rodas motrizes é 0,62 graus, mas isso pode variar de 0,75 graus em qualquer direção, com uma tolerância cruzada de 0,75 graus.
Sapato in
O dedo do pé é a diferença no espaço entre as partes dianteiras das duas rodas dianteiras e as traseiras das duas rodas dianteiras. Se as frentes das rodas estão mais próximas entre si do que as traseiras são, então, as rodas têm toe-in. Se as frentes das rodas estão mais distantes do que as traseiras são, então, as rodas têm toe-out. O toe-in para o 2010 Ford F-250 de duas rodas motrizes deve ser fixado em 0,1 graus, mas pode variar em 0,25 graus em qualquer direção.