O sistema de transmissão da Série Porsche Boxster é composto por uma caixa de câmbio manual de seis velocidades com um volante de massa dupla para reduzir o ruído do motor. A transmissão pode operar tanto em modo totalmente automático ou através de alterações condutor ordenou engrenagens. Quando surgem problemas no sistema de transmissão do Boxster, o problema pode ser resultado de várias causas possíveis. Remédios terá como alvo as partes relevantes para os sintomas que ocorrem. Problemas da transmissão Fluido
Se você tiver problemas para mudar o seu Porsche Boxster, verificar os seus níveis de fluido de transmissão. Mantendo a transmissão e diferencial integrada lubrificado desempenha um papel fundamental na prevenção de desgaste dos anéis e deslizantes envolvidos na mudança sem problemas. O fluido de transmissão também vai ajudar a diminuir a temperatura aumenta na transmissão. A regra geral para a transmissão de Boxsters chama para um fluido mudar a cada 30.000 milhas ou a cada dois anos, dependendo do uso. Você deve fazer subir todos os quatro cantos do veículo. Mudar seu fluido de transmissão vai envolver uma mudança tanto o seu fluido de transmissão automática e do fluido de transmissão diferencial, que usa o mesmo óleo como uma transmissão manual. (O fluido de transmissão é especialmente designado para o Boxster, não misturar ou combiná-lo com outros tipos de fluido de transmissão.) Óleo de engrenagem de transmissão com a especificação SAE 75W90 deve funcionar como um lubrificante para o diferencial de um Boxster
Problema dos Montes
Um dos problemas de transmissão mais comuns que você enfrentará com um Porsche Boxster envolve o desgaste da borracha sobre as montagens de transmissão que separam o sistema de transmissão do resto do do chassis. Como as montagens se tornam mais velhos e mais frágeis, eles não serão capazes de manter o sistema de transmissão de forma segura durante o deslocamento. Sinais de que você precisa para substituir estas montagens incluem rachaduras nas montarias (independentemente do número de milhas no carro), assim como vazamento das montarias, como o Boxster tem um sistema hidráulico. Substituição Porsche Boxster montagens são caros em cerca de US $ 250, mas eles incluem um suporte triangular. Para garantir a sua drivetrain completamente, substitua as montagens de motor dianteiro, ao mesmo tempo que substituir os suportes de transmissão.
Problemas do Diferencial
Vários transmissão Porsche Boxster problemas podem ser provenientes do diferencial --- parte da transmissão no que é chamado o conjunto transmissão. Vazamento de o eixo poderia provavelmente resultam de selos diferenciais que se deterioraram. Ao substituir estes selos, verifique também os rolamentos de transporte do diferencial para saber se você deve substituí-los também. Se tiver choramingar agudo ou ruídos anormais que a substituição dos rolamentos de roda ou juntas homocinéticas não aliviar, os sons podem resultar de rolamentos de transporte usados. Substitua-os, de preferência quando a transmissão está fora do carro --- durante um trabalho de embreagem ou motor, por exemplo --- uma vez que irá facilitar essas tarefas.
Problemas da suspensão
Se o sistema de suspensão está criando problemas para transmissão do seu Boxster, alguns itens comuns para substituir envolver a constante de velocidade nas articulações, botas e eixos que ligam as rodas para a transmissão. Esses componentes de ter o peso de abuso e tendem a se desgastar depois de 100.000 milhas. Você sabe que tem um problema de suspensão quando você ouvir sons clunking provenientes do eixo traseiro durante a condução. Você tem a opção de substituir qualquer das juntas homocinéticas internas ou o sistema de eixo inteiro. O novo eixo incluirá junta homocinética exterior, bem como articulação interior, juntamente com as botas ou coberturas que protegem estas articulações. Se você está apenas substituindo as articulações internas, lubrificá-los completamente.
Problemas da Clutch
Se o sistema de engate da embreagem hidráulica em seu Porsche Boxster falhar, você pode experimentar os seguintes sintomas: vazando o escravo ou o cilindro mestre, um sentimento esponjoso do pedal de embreagem e moagem durante a troca de marchas. Comece com a verificação ou substituição do cilindro escravo, em seguida, fazer o mesmo para o cilindro mestre dos freios de um sangramento. Se o problema da embreagem é mais grave, pode ser necessário substituir o conjunto de embreagem inteiro. Os sinais de aviso de falha do conjunto de embreagem incluem pedais esponjosos, a folga excessiva, moagem ou alterar ruídos quando você pressiona o pedal e deslizamento da embreagem quando você não carregar no pedal. A condução da cidade tenderá a produzir esses problemas mais frequentemente do que a condução da estrada, podendo solicitar a troca da embreagem em 30.000 milhas.