Caravana Problemas de alarme
The Caravan, introduzido pela primeira vez em 1984, é uma minivan estilo popular da família fabricado pela Chrysler Corporation. A Caravan, enquanto conhecida pela sua segurança e confiabilidade, tem experimentado problemas com o seu sistema de alarme. Reconhecendo estas questões de alarme e saber como eles são corrigidos podem ajudar os proprietários de caravana para evitar taxas de serviço caro. Panic Alarm
Uma queixa comum que é relatado pelos proprietários caravana é alarmes de pânico que não irá desligar no comando. Para desligar o alarme de pânico, Dodge instrui o usuário pressionar o botão de pânico novamente ou gire a chave de ignição para a posição ON. Quando o alarme de pânico não se desliga depois de pressionar o botão de pânico pela segunda vez, muitas vezes o culpado é ruídos de radiofreqüência causados pelo sistema de alarme. Para que o sistema de alarme para receber o sinal do botão de pânico, instruindo-o para desligar, é necessário estar o mais perto do veículo, para que o sinal a ser lido. Se depois de concluir essas etapas o alarme de pânico não desliga, é possível que você tenha um curto-circuito no sistema de alarme, que deve ser examinado por um Dodge certificado mecânico.
Envolver Vehicle Theft Alarm
O sistema de alarme de roubo de veículos em Dodge Caravanas são projetados para proteger o veículo de entrada não autorizada e operação. Quando ativado, as luzes piscam, o chifre vai buzinar ea van não vai começar. Uma preocupação comum relatado pelos proprietários Caravan é a incapacidade de participar do roubo do veículo. Isto é muitas vezes causada por falha em seguir os passos apropriados. Para armar o sistema, remova a chave da ignição e pressionar o botão de bloqueio do transmissor entrada keyless. Após a última porta é fechada, o sistema irá armar automaticamente em cerca de 16 segundos. No entanto, se você abrir a porta durante este período de tempo, este cancela o sinal para ligar o alarme eo alarme não vai se envolver.
Disengaging roubo
Outro problema comum relatado em relação ao roubo do veículo é a incapacidade para desengatar. Muitas vezes o culpado é um transmissor de entrada keyless gasto que não está conseguindo enviar o sinal adequado para ligar o sistema de alarme. Se depois de premir o botão de desbloqueio no transmissor entrada keyless, sistema de alarme não soltar, coloque a chave e mova a chave de ignição para a posição inicial ou em que irá desarmar o sistema. Neste cenário, você pode precisar de ter o transmissor entrada keyless reparado ou substituído, a fim de evitar problemas no futuro.