Chevy Impala Specs sincronismo
Chevrolet introduziu a Impala, em 1958. Este Impala foi oferecido em três guarnições - o LS de nível de entrada, a LT mid-grade ea LTZ totalmente carregado. O LS e LT foram equipados com um motor de 3,5 litros, enquanto que o LTZ foi equipado com um motor de 3,9 litros. Ao procurar por especificações de tempo para um veículo, é importante procurar pelo modelo, ano, modelo e cortar ao invés de apenas o modelo. Especificações de tempo mudar de ano para ano, e de diferentes guarnições de um modelo pode vir com motores diferentes, como é o caso da Impala 2010. Os fabricantes começaram a introduzir computadorizados, distribuidor-less sistemas de ignição na década de 1980 e esses sistemas são universais hoje. Como resultado, o tempo não é ajustável em veículos mais recentes. Firing Order
ordem de ignição de um motor é a ordem em que as velas de ignição do fogo para acender uma pequena explosão na câmara de combustão. Nos motores com um distribuidor, a ordem de ignição é determinada pela ordem dos fios que ligam as velas de ignição para o distribuidor. Nos motores mais recentes, com Unidades de Controle Eletrônico (ECU), tais como aqueles encontrados no Impala 2010, o ECU controla a ordem de fuzilamento. A ordem de disparo para o Impala 2010 é 1-2-3-4-5-6, independentemente do motor V-6 vem com ele. A ordem de ignição não pode ser ajustado sem substituir a ECU.
Top Dead Center
sistemas de ignição com distribuidores, o distribuidor pode ser ajustada de modo a que todos os plugues de faísca de fogo quando seu pistão correspondente está no ponto morto superior (TDC), ou mesmo um pouco antes do ponto morto superior (APMS) para permitir que alguns milissegundos para a mistura óleo-combustível para inflamar ao entrar câmara de combustão do pistão. A temporização pode ser ajustada rodando o rotor e tampa no distribuidor em alguns graus. Nos carros mais recentes, no entanto, o momento é totalmente controlado pelo ECU e da Unidade de Controle de Ignição (UTI). Estes são os componentes do sistema de computador de bordo e não pode ser ajustado.
Sincronismo Mark
motores de combustão tradicionais com os distribuidores, a marca de sincronização no polia distribuidor mostra onde definir o calendário de modo que corresponde a configuração original do fabricante. No entanto, em veículos com distribuidor menos ignições, a marca não é ajustável. A Impala 2010 vem com um sensor de posição do virabrequim que sinaliza o sistema de computador, que em seguida, ajusta o tempo com base na saída rpm do veículo.