Comprar peças usadas é uma ótima maneira de poupar dinheiro em fazer-it-yourself manutenção do carro. Eles são muito mais baratas do que as peças novas e podem ser encontrados em abundância. Uma boa condição usado parte, como um VW transaxle, pode durar quase tão longo como uma nova parte se usado e instalado corretamente. Ainda há algumas coisas para manter em mente ao escolher itens de segunda mão. Conheça sua parte
Há lotes de diferentes modelos e anos VW, então tenha certeza que você sabe o transaxle específico que você precisa. Confira toda a documentação que veio com o seu veículo para obter a informação parte necessária para que você possa identificar a parte exata que você precisa para começar.
Olhar em linha
Olhe em linha para várias maneiras de obter a sua parte. Confira sites de leilões e fóruns de entusiastas de automóveis para obter mais informações sobre como obter a sua parte necessário.
Local Soluções
Pesquisa localmente. Verifique jornais e publicações locais, para as pessoas que vendem peças. Lojas como Pick-n-Pull existe em toda a América e se especializar em autopeças usadas. Além disso, eles exigem que você remover a parte de seus carros originais e economizar ainda mais dinheiro.
Shop Around
Se você está procurando localmente ou online, não parar quando você encontrou um transaxle. Olhar para outras opções para garantir que você está recebendo o melhor preço possível.
Verifique se há danos
Inspecione a parte por qualquer dano. Verifique se há rachaduras ou mossas, pois estes podem prejudicar a eficácia do transaxle e encurtar sua vida útil.
Obter Informações do Vendedor
Peça que a pessoa ou empresa que vende-lo a parte para obter informações sobre a história da transmissão. Pergunte sobre quantos quilômetros foram colocados sobre ele e quando foi instalado. Tente encontrar uma parte com tão pouca quilometragem possível.
Verifique se há peças falsificadas
Há um mercado lá fora para peças de veículos falsificados. Certifique-se de que a parte que você está comprando é legítimo. Se você está comprando on-line, pedem fotos das peças, incluindo quaisquer etiquetas ou escrita na transmissão. Se você estiver comprando pessoalmente, dar uma olhada. Uma maneira fácil de detectar uma parte fraudulenta é procurar erros de digitação em qualquer texto, logotipos, embalagens ou na própria peça.
Garantia
Certifique-se sempre pergunte ao vendedor se a peça vem com uma garantia. Estes não estão limitados apenas a peças novas. A garantia provavelmente não será tão robusto como seria em uma nova peça, mas você vai ficar feliz por ter que se chega a hora de usá-lo.
Procedimento de instalação
Certifique-se de saber como instalar a parte antes de tentar fazê-lo sozinho. Investir no manual de serviço para o seu carro é uma boa idéia. Ele irá incluir instruções visuais sobre como instalar o transaxle, bem como responder a quaisquer perguntas que você tem sobre a remoção do original.
Pedir Ajuda
Pergunte a alguém com experiência em manutenção de automóveis para obter dicas sobre como instalar corretamente o transaxle em seu VW. É melhor pedir ajuda antes que a situação fica séria ea parte ou seu veículo tenha sofrido danos.