elevadores automotivos pode ser perigosa para usar. Instalação inadequada ou o alinhamento do veículo para o elevador, e uma série de outros perigos, pode tornar o trabalho em torno de um elevador extremamente perigoso. Por estar ciente desses riscos, no entanto, você pode melhor se preparar para o caso de o elevador não. Estar preparado é sempre a melhor defesa contra a lesão. Perigos pitada
Um dos maiores perigos de se utilizar um elevador é não prestar atenção ao que está acontecendo, enquanto o elevador está em funcionamento. Nos braços laterais do elevador, as cadeias que operam a talha são abertas de modo a que os braços de elevação poderá deslocar-se nos lados do elevador, levantando o carro do chão. Não só é possível apertar a mão ou dedo nesta abertura, mas uma ferramenta caiu na abertura poderia potencialmente causar um lado do elevador para aproveitar. Se o técnico não prestar atenção, isso poderia fazer com que o veículo, sobre o elevador a ser levantado por um lado, enquanto o outro lado permanece estacionário. O veículo, após ter atingido o topo de um dos lados do elevador, pode virar, esmagando o pólo oposto elevador e fazendo-a cair dentro do compartimento ao lado dele. Isso pode causar ferimentos graves ou morte.
Risco de esmagamento
Enquanto o elevador está na posição vertical bloqueado, é seguro para o técnico ou os outros a passar por baixo da levantada carro. No entanto, ao descer o elevador, o técnico deve estar atento para não permitir que alguém se passar por baixo do carro. A cortesia geral é para que o técnico gritar "descendo", de modo que a loja de colegas de trabalho pode ouvir e ver que um veículo está sendo removido do elevador. Além disso, é importante que o técnico se lembra de manter os pés fora do caminho dos braços abaixando para evitar o perigo de ter seu pé esmagado.
Elevação Monte falha
elevação falha de montagem é particularmente perigoso em elevadores automotivos home-based. Porque os pisos de concreto de lojas automotivas são esperados para suportar o peso constante dos elevadores, que são formados com espessura de concreto com resistência à tração muito alta. No entanto, se um ascensor está instalado na garagem de alguém, deve ser notado que o pavimento de betão é menos espessa, e não é capaz de suportar as pressões do elevador, sob certas condições. Se o carro está posicionado demasiado longe para frente ou para trás no elevador, o carro teria tendência a inclinar-se fortemente para um lado ou para o outro. Este stress pode causar o concreto mais fraco de um piso de garagem a fivela ou crack, lançando o carro levantou a frente ou para trás, dependendo de como o peso do carro está centralizado.
Hidráulico falha
falha hidráulica é facilmente o incidente menos catastrófico que pode ocorrer a um elevador de veículos. Porque os braços de levantamento são travados no lugar quando o veículo estiver levantado, há pouco perigo de o sistema hidráulico deixando ir com alguém embaixo do elevador, e fluido hidráulico raramente, ou nunca, descomprime explosivamente. O mais comum é que se forma uma fuga no sistema. Nestes casos, é possível que o elevador não irá aumentar, mas pode ser igualmente provável que o elevador irá aumentar para o topo, e, em seguida, irá falhar no caminho de volta para baixo. Como não há nenhum controlo da descida de um elevador hidráulico, cujo falharam, é necessário para garantir que não se encontra por baixo do elevador quando o sistema hidráulico falhar, enquanto o carro está a ser reduzido. Se o vazamento é detectado antes de o carro ser baixado, o problema deve ser reparado antes de baixar o elevador de veículos.