Quais são Peças de Reposição Automotiva?
Se você já teve um carro para qualquer período de tempo, você provavelmente já descobriu que os carros vai quebrar de vez em quando. Carros são feitos de um arranjo complexo de componentes mecânicos e eletrônicos, os quais têm a capacidade de falha ou mau funcionamento. Felizmente, existem peças de reposição para substituir praticamente qualquer componente do seu veículo que quebra. Peças de Reposição
peças de reposição automotiva são peças que são feitas para substituir as peças existentes quando eles quebram. As peças de reposição são fabricados por ambas as montadoras e fabricantes de peças de reposição. Você pode por um substituto para praticamente todos os componentes do seu veículo, incluindo painéis de carroceria, maçanetas, mostradores, cabos, correias, bombas, polias, sensores e até mesmo as peças mecânicas, tais como o motor ea transmissão. Com certeza, se o seu veículo não é uma marca ou modelo comum, muitas vezes você vai ter mais dificuldade de encontrar peças de reposição ou tem que ter peças usadas, mas os componentes ainda estão lá fora e disponível para compra.
peças OEM
peças Fabricante de Equipamentos Originais (OEM) são peças de automóveis que foram fabricados pela mesma empresa que fez a peça original. Isto significa que a parte é idêntico ao item original que estava em seu carro em todos os sentidos possíveis. Peças OEM são muitas vezes considerados desejáveis pelos mecânicos e restauradores de veículos, porque eles manter o veículo em tão próximo à condição original possível.
High Performance Parts
Desempenho peças são projetados para serem mais sofisticados e de maior qualidade do que as peças originais do fabricante. Estes podem corrigir falhas de design que as peças originais experimentado. Eles também podem ser concebidos para melhorar o desempenho por aumentar a potência e a capacidade de um componente. por exemplo, um radiador maior para melhorar a eficiência do sistema de refrigeração.
Peças Usadas
Há um grande mercado para a segunda mão ou reconstruídas autopeças. Alguns componentes, como alternadores e motores de arranque, pode ser profissionalmente reconstruído e usado novamente. Reconstrução tipicamente envolve a substituição dos componentes internos da peça. Peças usadas podem ser comprados a partir de um revendedor de peças, como um ferro-velho. Peças usadas tendem a ser menos caro do que as peças novas e muitas peças usadas vêm com uma garantia.