Estilos de Rod Rolamentos
bronzinas e bielas conectar os pistões ao virabrequim e deve ser forte para suportar as forças internas de mudanças de direção pistões ", bem como transmitem o impulso do pistão ao virabrequim. Bronzinas são feitas principalmente de alumínio para motores menores e aço forjado. A extremidade superior da haste do rolamento está ligada por um pino de êmbolo para o êmbolo e a extremidade inferior da haste está dividida de modo que ela é presa em torno da cambota num determinado modelo. I-Beam
I-beam são os estilos mais comuns de conexão rolamento da haste e são usados para compilações de desempenho e aplicações de ações. Estas hastes são caracterizados por uma grande área plana perpendicular às vigas laterais. As vigas laterais são paralelas à haste de furos existentes no periódico manivela e pinos de pistão, fornecendo uma excelente combinação de resistência à compressão e à tracção, bem como peso leve. Hastes I-beam lidar com tensão alta rpm embora possam dobrar ou falhar quando exposto a altas forças de compressão. I-vigas pode ser feito maior ou mais grosso para que eles possam lidar com grandes cargas de potência.
Oval Vigas
vigas Oval
também são referidos como raios parabólicos ou radial e é uma variação da forma de i base. Eles são criados por deixando uma região próxima arredondado para os dois feixes, aumentando, assim, a rigidez e resistência. Este efeito ondulado criado pela área arredondado visa melhorar o desempenho dos rolamentos da haste e minimizar flexão ou o fracasso de bronzinas.
H-Beams
hastes H-beam são feitos de dois feixes de flat-sided grandes deitado em um ângulo de 90 graus para os furos do jornal virabrequim eo pino do pistão. Rigidez lateral é fornecida pela região de centro que liga os dois lados do H conjuntamente. Em comparação com o I-beam, este projeto pesa menos e tem poder de compressão superior. Estilo H-beam é recomendado para aplicações com alto torque gerando enormes quantidades de energia abaixo de 6.000 rpm.
Implicações
bronzinas
são especificamente projetados para atender a requisitos específicos que levam em consideração a quantidade de carga produzido pelo motor. Por exemplo, os automóveis de passageiros não são freqüentemente full-carregado e pode exigir bronzinas diferentes aplicações com cargas mais pesadas, como caminhões de dever marinhos ou pesado. Também levar em consideração que colocar mais carga sobre o rolamento faz com que seja difícil manter a película de óleo que liga o rolamento eo eixo, reduzindo a longevidade dos rolamentos da haste.