Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> Auto reparo >> geral auto reparo >> Você pode reutilizar o Pastilhas de Freio de um mau Rotor?
Você pode reutilizar o Pastilhas de Freio de um mau Rotor?
Para a maioria das pessoas, um rotor de freio "mau" é um com alguns arranhões e sulcos na superfície que cortar a almofada, ou um que é ondulado e deformado . Mas há muito mais acontecendo com seus discos de freio que você pode ver na superfície - e até mesmo o que é ruim o suficiente como é. O que é um "Bad" Rotor?

Um monte de coisas que podem dar errado com um rotor de freio. Mais óbvias são falhas mecânicas como ranhuras no rotor causada por partículas duras no material de almofada, rachaduras no rotor e ondulação ou deformação na superfície do rotor. Um rotor do freio dianteiro deve absorver regularmente cerca de 30 a 35 por cento de toda a energia que vai para mover o seu carro, o que gera uma grande quantidade de calor. Calor, entre outras coisas, faz com que o metal do rotor para expandir, quando o metal arrefece e se contrai, certas zonas do metal vai arrefecer mais rapidamente do que outros. O resfriamento desigual puxar essas zonas em direções diferentes, fazendo com que a superfície do rotor para deformar e tornar-se ondulado. Aquecimento extremo também pode afetar a estrutura cristalina do metal, causando problemas ainda maiores a longo prazo.
Ranhuras Rotores

Todos os discos de freio que não são de marca nova exposição a certa quantidade de ranhuras na superfície do rotor. Quando as ranhuras são microscopicamente pequenos, os picos entre as ranhuras irá cortar o material da almofada de travagem. Simultaneamente, as partículas mais pesadas do bloco vai resistir a este corte e abrasão dos lados das referidas ranhuras. Eventualmente, os sulcos vai ficar grande o suficiente para ser visível e corte grande, ranhuras no bloco correspondente. Então, não é uma questão de se o rotor ranhuras vai cortar em seu bloco - e vice-versa -, mas sim o quão longe e quanto as almofadas vai aprofundar as ranhuras. Se os rotores não apresentam sulcos profundos ou afiada o suficiente para pegar uma unha, então você pode substituir as pastilhas sem máquina de trabalho ou substituição. Você pode colocar novas pastilhas em um rotor profundamente sulcado, mas tenha em mente que a) ainda vai demorar algum tempo para que as almofadas com "cama" e em conformidade com as ranhuras no rotor, b), enquanto na cama, as almofadas irá acelerar rapidamente alargamento groove e c) sulcos criar pontos fracos no rotor, aumentando as chances de que ele vai rachar ou quebrar.
entortamento

deformado rotor poderia facilmente comer suas novas pastilhas vivo, e pode danificar outras partes, mais caros no sistema de freio. Isto é particularmente verdadeiro para alguns carros com sistemas de travagem anti-bloqueio. Um sistema ABS funciona, aumentando ou caindo a pressão de travagem para cada roda. Se as cristas das ondas em seus rotor estão mais distantes do que o bloco é longo, em seguida, todo o bloco vai cair entre as ondas. Quando as cristas vir, eles vão empurrar para trás na plataforma, criando pequenas flutuações de pressão de fluido nas linhas de freio. Essas oscilações podem danificar o modulador de pressão de travagem antibloqueio, que custa muito mais do que a substituição vai custar-lhe ter os rotores usinado plana. Então, se seus rotores são distorcidos, os novos rotores são aconselháveis, particularmente desde novos rotores não são geralmente muito mais caro do que o de usinagem. E, depois de usinagem, você vai acabar com rotores mais finas, que são mais propensos a falhas superaquecimento e estrutural.
Alterações materiais

Este pouco conhecido, mas endêmica , problema tem dois mecânicos de freio atormentado e confuso para um século ou mais. Há muito tempo, a mecânica notado que, após os rotores para empenamento ou superaquecimento, carros, muitas vezes reverter para a loja quando os rotores re-deformado alguns meses mais tarde. E o problema re-deformação já existia como alternadamente um quebra-cabeça ou um mito - dependendo de quem você perguntasse - desde então. Mas, recentemente, os engenheiros descobriram que, na sequência de um episódio de sobreaquecimento extremo, as superfícies do rotor que tem o mais quente iria alterar a estrutura cristalina na estrutura de ferrite do normal à muito mais difícil cementite. Cementita, também conhecido como carboneto de ferro, é muito parecido com uma cerâmica e possui propriedades muito diferentes em termos de dureza, abrasividade e condutividade térmica. Pense em pedaços de carvalho flutuando no sorvete congelado, e você tem a idéia certa. Uma vez que estes pontos de cementita formar e penetrar na superfície do rotor para mais de alguns nanômetros, o rotor é baleado e vai rapidamente se auto-destruir.

Artigos relacionados
  • Como perfurar um parafuso 

    Entusiasmo para obter um parafuso apertado o suficiente e um ambiente implacável conspirar para causar parafusos para quebrar nos momentos mais inoportunos. Se você tiver sorte o suficiente para ter um pouco do parafuso acima da superfície , apertos do torno , muitas vezes, resolver o problema. Se e

  • Como ligar duas baterias Juntos 

    A bateria do carro é recarregada pelo alternador do seu carro para que ele possa continuamente fornecer eletricidade . Ligar duas baterias juntos pode ser feito sem muito esforço. É um processo simples que vai levar apenas alguns minutos. Você pode querer ligar duas baterias para ter um maior acúmul

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.