Alinhamento pobre é a principal causa do desgaste dos pneus, de acordo com a Popular Mechanics. Justin Turner, gerente de uma loja de pneus, diz mau alinhamento é causado por condução perigos, como bater um freio ou correr ao longo de um galho de árvore, e por peças mecânicas defeituosas. Se um incidente de condução causou o problema do alinhamento, todos os quatro pneus possa ser ajustada para um alinhamento adequado. Se o desgaste dos pneus é causado por componentes usados, tais como absorvedores de choque, molas, braços de controlo ou de juntas de bola, a parte deve ser substituído. Omissão pode resultar em dano adicional aos componentes do veículo, causando ainda mais desgaste dos pneus. Alinhamento
pneus deve ser ajustado para apontar directamente para a frente e ser paralelos entre si e perpendiculares à estrada, diz Turner, o gestor da loja pneu. Popular Mechanics define os ângulos de alinhamento em termos de "dedo do pé", que é os pneus que apontam para o exterior (toe-out), o interior (toe-in) ou para a frente, o ideal "toe zero." O pneu deve ser vertical , o que é chamado de "camber zero." Se ele se inclina para longe do carro, é "camber positivo." Se ele se inclina em direção ao carro, que é "camber negativo." Hard condução ou peças de front-end desgastados pode forçar o alinhamento fora de posição.
Inflação e rotação
pneus Indevidamente inflado também causar o desgaste dos pneus. Você pode dizer se os pneus são underinflated ou inflacionado, olhando para os padrões de desgaste, diz Turner. Se o centro do pneu se desgasta mais depressa do que os bordos, o pneu é sobreenchimento. Se as bordas são desgasta mais depressa do que os centros, o pneu é underinflated. Os pneus devem ser rodados em estrita conformidade com as orientações do fabricante. A falta de rodar os pneus provoca desgaste irregular que se sente acidentado ao toque e grava um padrão em forma de concha para o piso. Inflação imprópria pode causar "falha súbita pneu", de acordo com o MSN Autos.
Choques e suportes
causar choques desgastados pneus de desgaste desigual, Turner diz, resultando numa aparência "em concha". Os choques são projetados para amortecer salto excessivo, o veículo anda na estrada. Um choque com falha não prender o salto, o que provoca um padrão concêntrico de desgaste irregular. Struts são projetados para diminuir o excesso de movimento nas molas. Ao contrário do amortecedor de choques, que são parte da estrutura de suspensão. Um suporte quebrado permite salto excessiva, o que também resultará em escavação desgaste.
Volante
Problemas com a própria roda, como um dente no rim, pode causar desgaste irregular dos pneus. Os pequenos pesos presos às rodas quando os pneus são balanceadas pode cair ou, Turner afirma, as rodas podem ter sido impropriamente relação, em primeiro lugar, o que resulta em desgaste vieira ou cobre. Este tipo de desgaste é causado pela vibração excessiva como o moves.An veículo indevidamente pneu equilibrado também causa desgaste da suspensão, o que pode agravar a situação, causando mais desgaste dos pneus.
Outras Questões
Desgastado juntas de bola, flacidez nascentes, controle de armas danificadas ou desgastadas buchas do braço de controle, todos contribuem para o desgaste dos pneus. Estes componentes gastos produzir o desgaste dos pneus que aparece onde a aresta interior ou exterior do pneu se deteriora mais rapidamente do que o resto do pneu. Tal desgaste pode também ser causado por ter o veículo carregado quando o trabalho de alinhamento das rodas é feito.