Impostos muitas vezes fazem uma grande parte das considerações de compra. Este artigo irá descrever a forma de calcular os impostos sobre um novo caminhão seja para fins comerciais ou pessoais. As áreas abrangidas incluem maneiras de uma empresa pode deduzir a depreciação e custos com arrendamento ou receber créditos em veículos mais eficientes. Coisas que você precisa
PenPaperCalculator ou computador
Mostrar Mais instruções
Upfront Cálculo e impostos locais
1
O primeiro passo é o mais fácil. O primeiro imposto que você vai pagar para a compra de um veículo é o imposto sobre vendas. Isso se aplica a maioria dos estados. Basta ter o preço de compra e multiplique pelo percentual que é a taxa de imposto sobre vendas. Portanto, se o imposto sobre vendas é de 6 por cento, multiplique o preço de compra por 0,06. Diferentes condados ou cidades podem ter diferentes taxas de vendas de impostos, mesmo dentro do mesmo estado. Para descobrir isso, ligue para o seu tesoureiro estadual ou verificar o site do seu tesoureiro estadual.
2
outro imposto, muitas vezes você vai ver é o imposto de gás-beberrão. Dependendo do tamanho de seu caminhão, ele pode ter um imposto de gás-beberrão. Estes impostos mudam continuamente, para olhar o veículo no site do fabricante ou site da Receita Federal para ver se o imposto se aplica.
3
O estado em que vive também podem ter impostos de uso. Verifique com o seu tesoureiro do estado para ver se uma taxa de utilização anual aplica-se a sua compra. Se assim for, você vai ser cobrado um percentual de seus impostos de renda do estado para o seu veículo. Isso é incomum.
4
maioria dos estados têm um imposto de registo. Isso geralmente é feito pelo tamanho do veículo e peso. Verifique com o seu local do Departamento de Veículos Automotores para mais detalhes.
Créditos Tributários Federais e Deduções
5
Primeiro, verifique com o IRS ou o fabricante do veículo sobre se o caminhão é elegível para um crédito de imposto a eficiência do combustível. A Receita Federal publica uma lista de carros novos elegíveis para o crédito a cada ano. Os veículos híbridos e diesel muitas vezes recebem o crédito.
6
calcular a depreciação do seu veículo. As regras de depreciação mudar de ano para ano, por isso sempre verifique com a Receita Federal ou pelo telefone ou verificando o site www.irs.gov. Normalmente, é possível deduzir o valor da depreciação de suas receitas. Calcular a depreciação dividindo o preço do caminhão de sua vida útil esperada.
7
Finalmente, verifique com a Receita Federal para saber se você é elegível para receber uma dedução em seus impostos federais para o pagamento de seu estado de imposto sobre vendas. Se assim for, basta deduzir esse valor também.