Como devolver um carro novo para o Dealer
É um sentimento ruim para conduzir o seu carro novo fora do lote do negociante e perceber que cometeu um erro quando você chegar em casa. Esse sentimento ruim vai rapidamente ser agravado quando você descobre não há nenhuma maneira fácil para retornar um novo carro para o revendedor. Pode ser capaz de fazer isso, em certas circunstâncias, mas pode ser quase impossível, se não houver nenhum problema com o carro. Instruções
1
Comprar um carro de um revendedor ou fabricante que oferece um acordo especial com a política de devolução. Apesar de concessionárias de veículos novos está sob nenhuma obrigação legal para deixá-lo retornar um carro quando você finalizar a compra, alguns vão fazê-lo como parte de uma promoção especial. Se você pode encontrar um revendedor que está fazendo esta oferta, preste muita atenção para o período de tempo em que o carro deve ser devolvido e quaisquer condições, tais como limites de quilometragem e de responsabilidade por danos. Você também pode ser obrigado a pagar uma taxa de reabastecimento ou outros custos.
2
Pergunte ao negociante de carro novo para incluir uma cláusula de retorno em seu contrato ou para lhe permitir experimentar o carro por um dia ou dois antes de finalizar sua compra. Mesmo que o comerciante não está oferecendo um revendedor especial, ele pode estar disposto a permitir-lhe um período experimental. No entanto, ele não está sob nenhuma obrigação de fazê-lo --- ele pode recusar-se, especialmente se você está comprando um modelo popular.
3
Vá através do processo de limão lei do seu estado se você quiser devolver o carro novo por causa de um problema permanente. Leis Limão não vai forçar o concessionário a ter seu carro de volta imediatamente, mas se você seguir o processo correto eo negociante não é capaz de resolver o problema, ele acabará por ser obrigado a levar o carro de volta. Este processo pode demorar vários meses e requer boa-fé tentativas para corrigir a situação antes de um retorno.
4
Faça uma reintegração de posse voluntária. Se você financiou a compra do carro novo, você pode organizar para transformar o seu novo carro para o credor. Isso só deve ser feito se você estiver em situação financeira desesperada --- você, provavelmente, terá que pagar mais do que o seu novo carro vale a pena, a menos que você tem a oferecer um pagamento substancial. Você será responsável pela diferença entre o valor do empréstimo eo valor o credor é capaz de recuperar com a venda do veículo. Além disso, a reintegração de posse terá um efeito negativo sobre o seu rating de crédito.