Dicas sobre locação de um veículo
locação de um veículo é uma operação financeira, e também é um contrato. Inspecionando o contrato antes de assinar um contrato de locação automóvel é extremamente importante. Ele pode ajudar a evitar custos escondidos apresentados no final de um contrato de arrendamento que o revendedor não informá-lo verbalmente. Sabendo que estes custos são pode ajudá-lo a se preparar antes de seu contrato terminar para evitar essas despesas. Quilometragem Limites
Informe-se sobre os limites de quilometragem quando você está pensando em alugar um carro. Estes devem ser claramente indicada no contrato de locação. Saiba os custos adicionais por milha que você deve pagar no final do seu contrato com base no excesso de quilometragem sobre a quantia que são permitidos em seu contrato. Isto deve ser considerado quando você calcular o custo da locação. Ter uma idéia sobre quantos quilômetros por ano você planeja dirigir o seu veículo locado. Se o seu orçamento é maior do que a quilometragem permitida, pergunte ao vendedor de um subsídio maior para a milhagem. Se o dealer não honrará esse pedido, andar longe do negócio e esperar para receber uma chamada de volta honrar o seu pedido para o limite superior, ou conversar com outro revendedor.
Comprar o carro
No final da locação, você terá a opção de compra do veículo. De acordo com carbuyingtips.com, este preço oferecido é normalmente de US $ 3.000 a $ 4.000 superior ao valor de mercado do veículo, e também tem uma taxa de opção de compra de US $ 300 a US $ 400 adicionado a ele. Mesmo se o revendedor tem taxas adicionais que você deve pagar com base na sua não comprar o veículo, você pode economizar dinheiro, pagando estes se forem superiores ao preço inflado ele vai cobrar-lhe para comprar o veículo locado. Se você decidir que quer comprar o veículo, Edmunds.com sugere que você não paga o preço médio de varejo, mas sim negociar com o fornecedor para obter um custo mais próximo do preço de atacado do veículo.
locação Trades
Não cancele seu contrato inicial. O contrato de leasing de assinar terá pesadas sanções financeiras para fazê-lo. Se você deseja sair do seu contrato, em contato com uma empresa como a leasetrader.com ou swapalease.com para ajudá-lo a transferir seu contrato para outro interessado. Você pode vender o seu arrendamento ou taxas de arrendamento com alguém olhando para sair de debaixo de sua atual locação de automóveis. Verifique se o seu contrato de arrendamento quando você assiná-lo, no entanto, para se certificar de que não há estipulações acrescentando custos adicionais se você trocar ou vender a sua locação, ou para ver se o acordo proíbe esta transação. Lendo o contrato de locação antes de assiná-lo é essencial.
Evitando taxas
Quando você devolver o veículo alugado para o revendedor, verifique se ele é lavado e detalhado antes de apresentar lo. O dinheiro que você paga a uma empresa para limpar e detalhes que você pode salvar uma taxa de limpeza substancial pelo revendedor. Guarde o seu recibo para provar que foi limpo e detalhado. Apresentar o revendedor com a papelada que documenta todos os reparos feitos no veículo durante o seu contrato de locação e documentação que você tinha toda a manutenção de rotina realizada. Se houver qualquer dano ao corpo do veículo, Edmunds.com sugere ter reparado antes de apresentá-lo ao revendedor para evitar os custos de reparação elevados apresentados pelo revendedor.