Comprar um carro novo é emocionante. Descendo para a concessionária e negociar sobre o preço e os pagamentos não é. Você pode fazer o processo de negociação um pouco mais agradável e benéfica financeiramente com algum planejamento e conhecimento. Preparação
É importante saber o custo do negociante do carro que você quer. O serviços online Kelley Blue Book, Edmunds, ou NADA Guides lhe dará o custo da fatura. Anote o percentual de desconto de preço para o veículo base e opções para chegar ao custo da fatura. Se você escolher um carro com equipamento diferente quando você chegar à concessionária, você pode fazer um cálculo rápido do custo da factura.
Ligue para o seu banco ou cooperativa de crédito e obter sua atual taxa para empréstimos de carro e tê-los calcular o pagamento mensal no valor que você pretende financiar.
Atitude
vendedores e gerentes de vendas de carros nos esforçamos para conseguir compradores envolvido emocionalmente. Eles querem que você ama o carro tanto que o preço vai tornar-se menos de um fator. O vendedor também irá trabalhar para provar que ele está ao seu lado durante as negociações. A menos que você é um cliente regular, essas táticas são projetados para reduzir sua resistência a um preço mais elevado.
Você deve se lembrar de manter a calma e amigável. Não fique chateado ou emocionalmente envolvido. Se você manter a calma e negócios como, você vai mostrar o vendedor e gerente de vendas você é sério sobre a compra do carro, mas não vai pagar a mais.
Se em algum momento você não gosta do jeito que você está sendo tratado, deixar a concessionária. O pessoal de vendas em concessionárias, por vezes, agir como se você deve comprar a partir deles. Tire essa crença por sair. Se eles estão dispostos a negociar, eles vão chamá-lo de volta.
Negociações
Do lado do revendedor de automóveis, o objetivo das negociações é o de levá-lo a aceitar um preço mais elevado e de pagamento mensal do que o planejado. Seu objetivo é obter o melhor preço e condições de financiamento o revendedor pode oferecer.
Após o dealer abre negociações oferecendo-se para vender o carro em adesivo cheio, você vai ter que fazer uma contra-oferta. Sua primeira oferta deve ser ligeiramente abaixo do seu custo revendedor calculado. Se a sua oferta está perto de um negócio rentável, eles vão saber que você é um comprador sério. Evite fazer quaisquer ofertas até o revendedor baixou o preço pedido por diversas vezes. Se o preço oferecido chega a um nível aceitável, aceitar o acordo. Se eles não estiverem dentro de algumas centenas de dólares de custo da fatura, fazer mais uma oferta de US $ 100 acima da fatura e ver se eles reduzir o seu preço novamente.
Concessionárias de carros costumam ter acesso a melhores condições de financiamento que a agência bancária local . Eles ganham lucro extra escrevendo os empréstimos de carro em vários pontos percentuais acima da taxa de compra. Suas negociações financeiras devem ser dirigidas no sentido de conseguir uma taxa de juro mais baixa do que foram citados a partir do banco. Peça ao vendedor para divulgar a taxa e prazo para qualquer cotações de pagamento. Depois de ver a taxa, balcão com sua taxa de banco e pedir ao vendedor para bater a taxa. Se eles podem, eles vão. Um carro empréstimo bem negociado você vai economizar muito mais dinheiro do que bater algumas centenas de dólares fora do preço de venda.
Você deve negociar o preço e condições de financiamento simultaneamente. Se você dirige as negociações, a pessoa de vendas e gerente de vendas vai estar reagindo a sua iniciativa. Depois de chegar a um acordo, você quer certificar-se os documentos finais têm os mesmos termos que você concordou, durante o processo de negociação.
Desfrute de seu carro novo!