O primeiro automóvel elétrico foi desenvolvido em 1891 por William Morrison. Um carro elétrico funciona com eletricidade em vez de gás, o que é por isso que os carros elétricos estão fazendo um retorno em um momento de preços elevados da gasolina. Embora seja uma alternativa viável para um carro movido a gás regular, existem algumas desvantagens para comprar e dirigir um veículo elétrico que você deve considerar antes de comprar um. Custo
Os carros elétricos são mais caros do que os carros movidos a gás regulares. Por exemplo, a Fênix, um SUV de médio porte, os custos de cerca de US $ 45.000. Um SUV como o Honda Pilot, que é similar em tamanho e características, sai por cerca de US $ 30.000. (Algumas pessoas equilibrar este custo adicional, considerando o dinheiro que será salvo em gás.)
Sessões limitada
veículos todo-elétrico pode durar apenas cerca de 100 milhas antes eles precisam ser ligado de volta e recarregada. Se você precisa dirigir mais de 100 milhas e você não tem uma fonte de energia, você vai ser preso eo carro vai ter que ser rebocado para uma unidade de carga, a fim de recuperá-lo em operação. Devido a isso, esses carros não são para pessoas que fazem um monte de condução de rodovia, estrada, tropeçar ou pendulares. Um carro elétrico é uma opção ideal, por outro lado, para as pessoas que o usam para recados rápidos em torno da cidade.
Hard to Find Plug-In Estações
Somando-se o agravamento de ficar sem carga na estrada, é muito difícil encontrar plug-in estações ao dirigir um veículo totalmente elétrico. Alguns parques, lojas e paradas para descanso tem essas estações de carregamento, mas o condutor deve fazer uma extensa pesquisa para encontrá-los. Algumas estações de carregá-lo para usar a fonte de alimentação.
Seguro
Algumas companhias de seguros olhar para os veículos eléctricos como mais arriscados, para um carro elétrico pode ser mais caro para segurar. O custo mais elevado pode ser devido a uma variedade de fatores, como o risco de ficar sem energia em locais inoportunos, o preço mais alto no carro e os riscos adicionais envolvidos quando você está lidando com eletricidade.
velocidade
Muitos veículos elétricos são muito limitados nas velocidades que podem alcançar. Alguns só podem chegar a cerca de 25 quilômetros por hora, enquanto outros só podem ir tão rápido quanto 65 milhas por hora. Por esta razão, muitos carros elétricos viajar na pista lenta em rodovias. Alguns modelos, como o carro totalmente elétrico Phoenix, afirma a atingir até 100 quilômetros por hora, mas que ainda é baixo em comparação com os carros movidos a gás que atingem tão alto como 120 a 140 quilômetros por hora. Alguns carros elétricos também são considerados "lento" e lento para acelerar.