Carros: Vs Lease. Compra
Quer alugar ou comprar um carro é uma decisão pessoal. Há muitos fatores a considerar, e eles podem obter poderoso confuso. Os prós e contras de locação ou compra de um carro são muitos, e os intrincados detalhes podem fazer os olhos de ninguém perder o foco. Há também equívocos na indústria automóvel que podem influenciar um consumidor ingênuo na direção errada, para saber o que você quer e precisa e se tornar educado deve orientá-lo para o caminho certo. Benefícios
Locação de um carro tem menores custos de out-of-pocket e manutenção, e algumas locações oferecem opções de down-pagamento. Os pagamentos mensais são mais baixas do que comprar, e os consumidores podem desfrutar de um carro novo a cada poucos anos. Algumas locações ainda oferecem seguro de GAP, enquanto os novos empréstimos de carro não. Comprar um carro oferece orgulho de propriedade depois que o empréstimo seja liquidado. O proprietário não está bloqueado para mantê-lo e pode vendê-lo a qualquer momento. O proprietário pode colocar quantos quilômetros com o carro como ele quer, e prêmios de seguros são mais baratos.
Considerações
Um consumidor aluga um carro alugado e tem pagamentos de carro até a concessão expirar. Quilometragem é restrito, e taxas extras se aplicam se o motorista ultrapassa o limite. Algumas locações orçada em taxas de desgaste e rescisão taxa extra se a locação termina antes que ela expire. Os prêmios de seguros são também mais elevados. Comprar um carro significa maiores pagamentos mensais. Novos carros desvalorizar, e pagamentos de empréstimos feitos no início do empréstimo vão para o interesse ao invés de principal, e alguns consumidores encontram-se devido mais sobre o carro que vale a pena.
Opções
Existem dois tipos de leasing: fechados e open-end. Nas locações fechados, o consumidor pode entregar o carro para a empresa de leasing no final do contrato. Nas locações open-end, o consumidor pode adquirir os pagamentos do empréstimo no final do contrato de arrendamento para o valor do carro o que sobrou e, eventualmente, ele próprio. Arrendamentos abertos são geralmente usados por empresários que usam seus carros muito e que deduzir as despesas do carro em suas declarações fiscais. Novas opções de financiamento de empréstimo do carro pode ser negociado através de um revendedor ou com um banco do lado de fora ou cooperativa de crédito.
Custos
pagamento do primeiro mês, um depósito de segurança, um opcional no pagamento, e registro e respectivas taxas são pagas no momento uma locação de carro é assinado. A pré-pagamento, impostos, registro e respectivas taxas são pagas no momento em que um carro novo é comprado e um empréstimo garantido. Os pagamentos mensais do empréstimo na compra de um carro incluem juros ao longo da vida do empréstimo.
Equívocos
equívocos comuns podem levar as pessoas a tomar decisões ignorantes sobre a possibilidade de alugar ou comprar um carro. Por exemplo, um consumidor pode colocar alta quilometragem em um carro alugado, e ele não tem que possuir um negócio de alugar um carro. Comprar um carro novo não significa que o consumidor tem de comprar também uma garantia estendida, seguro de risco rodoviária ea protecção interior e material rodante, mesmo se o revendedor insiste nisso. Não é necessariamente mais caro para financiar um carro através de um revendedor que a partir de um banco privado.