Comprar um carro novo pode ser uma experiência intimidante. Fazer uma escolha ruim pode custar milhares de dólares, ou deixá-lo dirigir um carro que não consegue atender às suas necessidades. Uma das melhores coisas que você pode fazer antes de iniciar o processo de compra de veículos é educar-se, tanto quanto possível. Limitar as suas opções
Não é necessário conhecer a marca e modelo exato que você está procurando, mas ter uma idéia geral de novos modelos de veículos que irá atender às suas necessidades - e sua faixa de preço -. pode ajudá-lo a evitar a tomada de uma decisão impulsiva
Faça a sua casa
Quanto mais você souber sobre um carro que você está pensando, assim como os modelos da concorrência, o melhor a escolha que você vai fazer. A Internet oferece muitas fontes onde você pode obter mais detalhes sobre um carro;. Sites como Edmunds.com incluem opiniões de profissionais e nas opiniões de motoristas
comprar no momento certo
determinadas épocas do ano são melhores do que outros para obter um acordo sobre um carro novo, ou pegando o modelo que deseja. Geralmente, o outono e inverno são bons momentos para salvar, como modelos do ano anterior são descontados para incentivar as vendas. A primavera é quando os novos modelos chegam, e se o carro que você quer está em alta demanda, os concessionários podem não estar dispostos a negociar o preço.
Compare Concessionárias
Quando você acho que você tem um bom preço em seu carro, visitar outra concessionária e perguntar se eles podem fazer melhor. Ter dois vendedores concorrentes para o seu negócio pode dar-lhe uma poupança adicional uma vez que você já encontrou um preço que você pode viver com, ou pelo menos confirmar que a primeira coisa que você negociado é justo.
Compare Garantias
Confiabilidade é importante, e um carro novo que acaba necessitando reparos excessivos podem não vir a ser o negócio que parecia ser no lote. Garantias do fabricante variar de alguns meses a 10 anos, com garantias de vida oferecidas por algumas montadoras em certas partes. A garantia de longo prazo, provavelmente você vai economizar dinheiro no longo prazo, mesmo que o novo carro parece relativamente robusto desde o início.
Utilizar ferramentas online
Em um site da montadora, você pode ler tudo sobre a modelo, preço de várias opções, ver todas as cores disponíveis e localizar traficantes. Outros sites automotivos, tais como Cars.com, comparar modelos, que você saiba o quanto as pessoas, como você está pagando para o mesmo carro, e estimar o quão confiável o carro vai ser a longo prazo.
Faça um test drive
É sempre uma boa idéia para fazer um test drive, mesmo se tudo que você está fazendo é substituir o seu carro velho com o mais novo modelo da mesma marca e modelo. Cada carro é diferente ea única maneira de saber que você vai se sentir confortável ao volante é colocar-se lá e levar o carro para dar uma volta.
Seja um Skeptic
ofertas que parecem boas demais para ser verdade, geralmente é. Se o seu carro vem com uma garantia de baixo nível, assumir que vai quebrar e tornar o revendedor convencê-lo de outra forma. Além disso, nunca entrar em uma concessionária com a intenção de comprar um carro naquele mesmo dia. Tendo a opção de ir embora pode realmente fazer as chances de comprar um carro naquele dia, e por um preço justo, melhor ainda.
Fazer perguntas
revendedores devem ser informados sobre os carros que vendem, por isso não hesite em perguntar sobre opções, como o preço é calculado, e que os custos adicionais serão incluídas no que você paga. No caso de financiamento, perguntar sobre os pagamentos mensais, juros de mora e outros encargos até que você esteja confiante de que sabe o que o carro vai custar, em dólares reais.
Acompanhamento
Uma vez que você já teve o seu carro novo por um tempo, em contato com o revendedor para que ele ou ela sabe o que você pensa. Se você tem quaisquer problemas iniciais, dar a concessionária a chance de fazer as coisas direito. Para o revendedor, dando um cheque de serviços não-pagamento pode ser melhor do que perdê-lo como cliente. Para o comprador, ter um bom relacionamento com a concessionária pode ser útil quando a manutenção é necessária ou chega a hora de comprar outro carro novo.