As desvantagens de um sistema elétrico de carro híbrido
Veículos híbridos poderia pavimentar o caminho para meios de transporte que eliminam verdadeiramente necessidade do mundo para o motor de combustão interna, reduzir significativamente a poluição do ar e criar um mundo de uma vez pensou ser possível apenas na ficção científica. O primeiro desses veículos, no entanto, têm algumas desvantagens para sistemas eléctricos seus híbridos que têm de ser cuidadosamente mantidos para assegurar que o veículo é executado como se destina a. Baterias
Alguns veículos híbridos, híbridos de metal, como o Toyota Prius, utilizar baterias de hidreto de metal. Estas baterias operam em uma voltagem extremamente alta (necessário para executar o veículo) e representam um risco significativo de mortalidade motorista deveriam ser expostos à bateria durante um acidente. A vida útil da bateria que executa o sistema elétrico - enquanto projetado para durar para a vida do veículo - só dura entre 150.000 a 200.000 quilômetros e descobre um alto custo de substituição. A bateria também é bastante pesado, que contribui para um menor grau de manipulação em termos de como o veículo realiza em altas velocidades.
Eletricidade e do frio
reter cargas elétricas mal a baixas temperaturas. Sistema elétrico de um veículo híbrido tem sido demonstrado que o mau funcionamento devido a estas restrições, por vezes, consumindo a carga da bateria ou desligar o sistema por completo, forçando o motorista a utilizar componentes da gasolina do veículo exclusivamente. Nestas situações, a economia de combustível do híbrido é grandemente comprometida. Sem eletricidade para a condução do centro da cidade significa uma sincera falta de poupança no combustível, que é uma das principais razões para ter um híbrido.
Manutenção e Reparação
usados para substituição e reparação do sistema elétrico raramente pode ser encontrado para veículos híbridos que são novos para o mercado. Profissionais licenciados devem ser utilizados para realizar os reparos (sem pai e filho mexer debaixo do capô), como eles estão lidando com componentes que carregam uma carga elétrica significativo e representam grande risco para o mecânico se forem maltratados.