O conceito de poder híbrido tem sido em torno de um longo tempo. O carro segundo Dr. Ferdinand Porsche construído em 1900 foi um híbrido que combinava um motor elétrico e motor a gasolina. Sistemas híbridos têm sido utilizados há anos em transporte, de trens elétricos a diesel para os ciclomotores (alimentado tanto pela potência da perna e do motor a gasolina). A onda moderna do poder híbrido é construído sobre antigos conceitos, e há vários tipos de motores híbridos ganhando destaque. Dois principais conceitos arquitetônicos
sistemas paralelos funcionam como duas linhas ao lado do outro, enquanto um híbrido de série opera mais como uma corrente com os links apoiando um ao outro.
Talvez as diferenças mais profundas em motores híbridos vem com duas arquiteturas diferentes. Essas arquiteturas são paralelos e série. É tudo sobre a forma como o motor a gasolina e motor elétrico se relacionam entre si. Em um híbrido paralelo, ambas as fontes de alimentação funcionam simultaneamente para ligar em conjunto as rodas. No híbrido de série, o motor a gasolina fornece energia para o motor elétrico (que é o único responsável por mover o veículo) quando a bateria está descarregada e carrega a bateria.
Plug-in Hybrid
Quando você conecta um plug-in híbrido a uma tomada elétrica, que a eletricidade carrega a bateria.
Um híbrido plug-in é um tipo de híbrido de série. É importante notar que os veículos com um plug-in do sistema não necessitam de ligar à tomada. No entanto, eles permitem essa opção. Em outras palavras, quando você não está dirigindo seu carro e ele está estacionado, você pode conectá-lo a uma tomada elétrica e usar essa energia para recarregar a bateria híbrida. Isso leva um pouco do trabalho fora do motor a gasolina e você economiza combustível.
Sistemas de travagem regenerativa
Em veículos equipados com frenagem regenerativa, os freios carregar a bateria.
Você não pode pensar sobre isso, mas quando você aplicar pressão sobre o freio de seu veículo, você está transferindo energia. Sistemas de travagem regenerativa em alguns veículos híbridos mais recentes usar essa energia. Eles correm para trás o motor elétrico durante a frenagem de modo que ele irá trabalhar para recarregar a bateria de sua energia cinética. Isso torna o veículo mais eficiente.
Diesel Híbrido Eléctrico
Diesel foi combinada com a eletricidade como a combinação de força híbrido em trens durante anos. Essa combinação ainda tem que vir à tona em carros e caminhões. A razão central tem sido o elevado custo. Ainda assim, esta combinação será usada para a energia de um novo veículo Mercedes Benz, que está prevista para o ano de 2012, e outros a certeza de seguir o seu exemplo.
Um tipo diferente de
híbrido
Algumas montadoras estão trabalhando com painéis solares como a segunda fonte de energia (no lugar de gasolina) em veículos híbridos.
A partir de 2010, algumas empresas estão experimentando com diferentes combinações de sistemas de energia para os híbridos. Por exemplo, a ZAP Carros elétricos produz um par de veículos que permitem que você use plug-in de eletricidade e energia solar como as fontes de energia comuns. Estes veículos podem ser equipados com painéis solares para carregar a bateria quando o veículo está sendo conduzido ou está estacionado, mas também pode ser conectado a uma tomada.