Como devolver um carro novo após a compra
Comprar um carro novo pode ser uma das decisões financeiras mais importantes a maioria das pessoas fazem em suas vidas. "De acordo com a Comissão de Comércio Federal, um carro novo é apenas a segunda de uma casa como a compra mais cara muitos consumidores a fazer." Se depois de levar o carro para casa você sente remorso do comprador, devolver o carro para a concessionária pode ser uma tarefa difícil. No entanto, você pode aumentar suas chances de que seu carro será devolvido se você rever as leis do seu estado e políticas do negociante sobre novos retornos de carro. Coisas que você precisa
Original contrato
Mostrar mais instruções
1
contato do escritório de seu Procurador Geral do Estado em relação à lei de limão. Se seu carro tem um defeito grave (elétrica ou mecânica) que o torna não-funcional, pode ser elegível para proteção sob as leis do seu estado. Se for encontrado para ser defeituoso, o fornecedor terá que ter legalmente o carro de volta.
2
Inspecione o carro cuidadosamente para danos. O concessionário pode recusar-se a levar o carro de volta, se até mesmo arranhões leves são encontrados. Se houver danos ao seu carro, consertá-lo antes de tomar o carro de volta.
3
Revise seu contrato de compra. A concessionária irá delinear no contrato se não houver uma política de retorno e quais são os requisitos, a fim de devolver o veículo. Certifique-se que todos os requisitos sejam cumpridos antes de devolver o carro.
4
Contacte o revendedor. Fale com o vendedor que lhe vendeu o carro. Explique que você quer o retorno do carro e que você seguiu as diretrizes estipuladas no contrato a fazê-lo. Agendar uma data e hora para devolver o carro com o vendedor.
5
Leve o carro de volta para o revendedor. Certifique-se de trazer toda a documentação e acessórios originais que vieram com o carro. Trazer os contratos e sua identificação para se encontrar com o revendedor.
6
Assinar o contrato de cancelamento de anular o contrato de compra original. O comerciante irá fornecer o contrato de cancelamento. Rever o contrato para garantir que todos os detalhes estão corretos. Assinar o contrato para concluir a transação.