Quando um veículo é locado, o locador tem o direito de utilizar o veículo por um período de tempo especificado e deve devolvê-lo ou comprá-lo quando o contrato é para cima. Leasing tem muitas vantagens sobre compras, tais como pagamentos mensais mais baixos, a necessária baixa no pagamento e paz de espírito sabendo que o veículo é coberto pela garantia original de fábrica. A diferença entre a locação e compra de um veículo é que, no final do período de compra, o proprietário do veículo. No final de um contrato de locação, o locador pode optar por comprar o veículo para o seu valor restante ou a entrar em uma nova locação para (ou compra) de um veículo novo. Quando você aluga um veículo a manter nenhum capital no veículo, a menos que seja comprado no final do contrato. É útil para saber exatamente como o pagamento mensal é atingido a entender melhor o processo de locação. Coisas que você precisa
Calculator
Mostrar mais instruções
1
determinar a sua taxa aproximada de juros e valor residual do veículo, ou o valor estimado do veículo no conclusão do contrato de arrendamento. Sua taxa de juros varia de acordo com a sua pontuação de crédito e no pagamento. O valor residual do veículo pode ser obtido a partir da concessionária. Como exemplo, suponha que você tenha negociado um veículo com um fabricante de 30.000 dólares preço de varejo sugerido para US $ 25.000. Além disso, suponha que você foi dar uma taxa de juros de 9 por cento.
2
Multiplique o preço do veículo pelo valor residual, que normalmente vão cair entre 50 e 58 por cento. Este é o valor estimado do veículo no momento da conclusão do contrato de arrendamento. Para este exemplo, vamos supor que o valor residual do veículo é de 57 por cento. Com isto em mente, o valor estimado do seu veículo, no momento da conclusão do contrato de arrendamento é de R $ 25.000 x 0,57 = $ 17.100.
3
Subtraia o valor estimado no final do contrato de o custo negociado de veículo, o que será tipicamente menor do que o preço. Por exemplo, o preço negociado foi de US $ 25.000, eo valor estimado do veículo no momento da conclusão do contrato de arrendamento é 17.100 dólares americanos, deixando uma diferença de 7.900 dólares.
4
Divida o resultado pelo número de meses no contrato de arrendamento. Este é o custo real do veículo por mês, sem juros ou fiscal. Supondo que seu contrato é de 36 meses, divida 7,9 mil dólares por 36 anos, deixando um resultado de 219,44 dólares.
5
Contactar a concessionária para encontrar a taxa de juros que o contrato baseia-se. Depois de ter a taxa de juros, dividir por 2400 para obter o "fator dinheiro." O fator dinheiro é um termo usado para os juros mensais em um contrato de locação. No exemplo, a taxa de juros é de 9 por cento, resultando em uma taxa de 0,00375 dinheiro.
6
Adicione o valor estimado no final do contrato de arrendamento com o custo negociado do veículo. Multiplique o resultado pelo fator dinheiro. Por exemplo, poderíamos acrescentar US $ 25.000 a $ 17100, em seguida, multiplicar o resultado por 0,00375 para um total de $ 157,88.
7
Adicionar o número obtido no passo 4 para o número obtido no Passo 6 para determinar o pagamento da locação mensal aproximado. Neste caso, poderíamos acrescentar $ 219,44 e $ 157,88 para um pagamento mensal total de $ 377,32.