Comprar um carro pode ser um processo intimidante, especialmente quando se trata de negociar o preço. Consumidores que fazer um pouco de pesquisa antes de ir para a concessionária de carros pode ser melhor equipado para negociar efetivamente um preço mais baixo para o carro e, potencialmente, até mesmo pegar um carro para o tão pouco quanto a metade do preço de etiqueta de origem. Há algumas coisas para saber antes de negociar o preço de um carro. Traga uma calculadora, lápis e papel com você para a concessionária para que possa fazer suas próprias anotações e cálculos. Coisas que você precisa
Calculator
Pencil
Paper
Acesso à Internet
Mostrar Mais instruções
1
Olha auto varejistas online, como Autos. com, Cars.com e AutoTrader.com. Faça uma pesquisa sobre a marca, modelo e ano do carro em que você está interessado e anote os preços. Estes preços são muitas vezes inferiores aos preços de etiqueta em concessionárias, para que você possa comprar o carro da varejista on-line e organizar para buscá-lo em uma concessionária próxima. Alternativamente, anote o preço do carro no site e levar isso com você para a concessionária para negociar um preço semelhante ou mesmo inferior.
2
Visite o site do Kelley Blue Book em KBB.org e olhar para cima o carro em que você está interessado. Kelley Blue Book irá fornecer guias de preços para o valor de mercado atual e pode ser um valioso recurso para determinar o valor real de um carro. Ele também pode ser uma boa ferramenta de negociação em uma concessionária que está cobrando mais (muitas vezes muito mais) do que o preço listado com Kelley.
3
Note o "preço de etiqueta" do carro, que é o preço publicado no carro na concessionária. A concessionária provavelmente comprou o carro por muito menos do que esse preço, devido aos incentivos revendedor da montadora, bem como possíveis reembolsos montadora. Se a concessionária oferece-lhe o carro "no cost" para o preço de etiqueta, ele ainda está fazendo um lucro, por isso não se deixe influenciar por quaisquer argumentos de que você está recebendo um grande negócio se você comprar a esse preço.
4
Olhe para a segunda etiqueta da janela que lista os custos adicionais, incluindo taxas, encargos e custos para as opções de negociante-instalados. Estes são todos negociáveis e, potencialmente, pode ser deduzido do custo do carro.
5
Pergunte ao vendedor sobre os descontos de fábrica, normalmente de 1 a 3 por cento do preço de etiqueta, que normalmente vai para a concessionária após o carro tenha sido vendidos, mas pode ser dada ao comprador. Pedir que o desconto fábrica ser deduzido do custo do carro. Informe-se sobre descontos de fábrica para cliente também.
6
Informe-se sobre os empréstimos com desconto, que pode economizar dinheiro considerável ao longo da vida do empréstimo. Note-se que muitos negócios não vai oferecer empréstimos com desconto em combinação com descontos, por isso considero que se vai poupar dinheiro ao longo do tempo. Um empréstimo com desconto pode economizar mais dinheiro global do que um desconto, mas vai exigir um pagamento maior.
7
Esteja disposto a andar longe de um acordo e sempre comprar ao redor antes de se decidir por um preço. Aceitar a oferta de uma concessionária e ir para outro para ver se ele pode fazer melhor. Um pouco de competição amigável geralmente trabalha em favor do consumidor. Além disso, iniciar a sua oferta abaixo do que você está realmente disposto a pagar, a fim de ser capaz de se comprometer com o revendedor.