Como comprar um carro Ex-Demo
carros de demonstração são os veículos usados em concessionárias para test drives ou emprestado aos empregados para uso pessoal. Eles costumam acumular milhares de milhas de uso antes de serem colocados à venda. Uma pessoa de vendas de carro pode tentar interessá-lo em um antigo carro de demonstração quando você está à procura de um novo veículo. Você pode obter uma boa compra em um carro, mas você tem que saber negociar um preço justo que compensa o desgaste. Instruções
1
Peça ao vendedor se o carro ex-demo já foi registrado. Ele ainda é legalmente considerado um carro novo se ele nunca foi registrado, não importa quantos quilômetros estão no odômetro. Isso torna passíveis de abatimento fabricante. Registro de transforma-lo em um carro usado e reduz o seu valor.
2
Peça ao vendedor como o carro ex-demo foi usado. Compra do carro Edge, um site de aconselhamento de compra do carro, explica que os veículos de demonstração são muitas vezes conduzidos mais difícil e mais descuidada do que os carros de propriedade privada. Compradores fazer teste leva muitas vezes empurrar os veículos para os seus limites, e os funcionários não podem tratar os carros de demonstração com tanto cuidado como se fossem seus próprios carros.
3
contratar um mecânico independente para avaliar a ex -demo carro. Não poderia haver problemas de uso duro que não são facilmente perceptível. Um mecânico experiente deve ser capaz de descobri-los, para que você saiba exatamente o que você está comprando.
4
Diga ao vendedor que você espera de um desconto para compensar o tempo de garantia do fabricante perdido. A maioria dos fabricantes oferece garantia com base na data de aquisição ou uma certa quantidade de quilometragem, o que ocorrer primeiro. Seu tempo de garantia é cortada, se você comprar um carro ex-demo com vários milhares de quilômetros, Comprar Carro Borda explica. Você deve obter um desconto para compensar por esta perda.
5
Calcular um preço justo para o carro ex-demo que não inclui os descontos de qualquer fabricante. Por exemplo, o vendedor lhe oferecer um desconto de 3.000 dólares com base em um desconto de US $ 3.000. Você não está realmente recebendo um desconto porque a concessionária ainda vai ter o seu preço total para o carro. Negociar um acordo justo, sem considerar descontos dinheiro, que deve, então, ser deduzido do preço negociado.