Primeiro, você deve decidir se quer comprar um novo ou um automóvel europeia usado porque o processo de compra de um serão com base na sua escolha. Se você decidir comprar um carro novo, o que complica ainda mais a questão é que você pode comprar o carro europeu em um revendedor em os EUA ou na Europa. Há tantos prós quanto há contras para comprá-los em os EUA ou na Europa, por isso você deve decidir qual caminho é o melhor para você. Instruções
1
Se comprar um carro usado na Europa, você deve decidir qual marca e modelo que você está interessado, em seguida, determinar o seu valor de mercado por fontes de consultoria, como Kelley Blue Book ou Edmunds, que você pode encontrar on-line ou em papel. Neles são as listas de carros mais europeus por ano, modelo e estado de conservação, e que irá fornecer informações de custos para os carros que nem são comprados de um negociante ou em uma venda privada. Você pode esperar para pagar mais pelo seu automóvel europeu em um revendedor, mas pode levar a pena o dinheiro extra, porque geralmente concessionários investem dinheiro no carro para melhorá-lo.
2
Se você comprar um novo automóvel europeia em uma concessionária em os EUA, você deve diminuir a sua lista de carros para alguns gerenciável antes de começar a fazer compras. Muitas coisas devem ser consideradas na escolha de seu próximo veículo europeu, como onde você mora, o que você pode pagar, o custo do serviço e como a nova tecnologia é que entrou em sua escolha. Onde você mora é importante porque se você pretende dirigir no Norte, você provavelmente vai precisar de tração nas quatro rodas para lidar com a neve. A menos que você está vivendo no Sul, você seria melhor fora com algo diferente de um conversível. Automóvel europeia são notórios por reparos caros, então você precisa levar isso em sua decisão. E BMW, por exemplo, colocar um novo sistema de controle do veículo em sua série de 700 anos atrás, e foi um número de anos mais tarde, antes que eles elaboraram os insetos.
3
Se você viajar para a Europa e comprar o seu veículo de um comerciante lá, basta informar o seu negócio em os EUA para pedir um veículo da fábrica na Europa depois recebê-la quando chegar. Você vê várias vantagens financeiras para fazer dessa forma. Em primeiro lugar, o concessionário vai autorizar uma redução em seu custo de 6 a 8 por cento. Além disso, a fábrica pode concordar com certas regalias enquanto você estiver viajando, como a noite livre de hospedagem, alimentação e até mesmo a sua passagem aérea. Para ser elegível, você deve ficar na Europa por um período mínimo de 10 dias, o período de tempo necessário para registrar o veículo, obter o seguro e pagar impostos. As vantagens, por si só, pode ser tanto quanto $ 5000 que vai compensar parte dos custos da viagem. Muito provavelmente você vai ter que pagar em dinheiro para a montadora europeia, mas muitos comerciantes em os EUA vão arranjar financiamento antes de ir.