Um carro novo é uma grande aquisição para a maioria de nós, e é importante considerar todos os aspectos da transação antes de fazer um compromisso. Na maior parte os EUA, depois de ter assinado um contrato, você está preso com ele. No entanto, existem algumas exceções, alguns dos quais derivam de leis criadas para proteger o consumidor. O Lemon Lei
A chamada Lei Lemon está em vigor em todos os 50 estados. Embora a lei varia de estado para estado, a lei básica protege o consumidor de violação da garantia do fabricante. Isto exige que o fabricante para reparar ou substituir o veículo defeituoso ou, se isso não for possível, a devolver o dinheiro do consumidor. Variações sobre as leis estaduais podem ser encontrados online - incluindo o período de tempo em que você pode fazer o seu pedido - e alguns estados ainda têm leis de limão que se estendem para carros usados, bem como veículos novos. Verifique se o seu direito de limão estado antes de fazer sua compra (veja a seção de Referência). Remorso
Poucos estados
do comprador oferecer lei remorso do comprador hard-and-fast, embora algumas concessionárias individuais incluí-lo em seus contratos. Concessionários da Califórnia estão obrigadas por lei a oferecer ao comprador uma política de retorno de três dias, embora haja uma taxa imposta. É melhor verificar com o escritório do seu estado de procurador-geral para descobrir exatamente quais são as leis, em vez de confiar na concessionária de carros.
Negociante opções de retorno
Algumas concessionárias individuais têm uma política de regresso em casa. CarMax, por exemplo, oferece uma política de retorno de cinco dias e, embora não seja imposta por uma lei estadual, está em seu contrato e por isso é executória. Se um concessionário faz tal oferta, certifique-se de fazê-lo, por escrito, ao invés de apenas como uma promessa verbal. Como o magnata do cinema Sam Goldwyn disse a famosa frase: "Um contrato verbal não vale o papel em que está escrito".
Exceções
Lembre-se que em quase todos os casos, depois de ter assinado o contrato, o carro é seu. Além disso, uma vez que você dirige-lo fora do lote, tecnicamente se torna um carro usado, por isso mesmo que você está autorizado a devolvê-lo, você provavelmente vai ter um sucesso financeiro. Há, contudo, algumas excepções. Alguns concessionária tem uma cláusula de 24 horas "volta", que permite ao comprador de cancelar o negócio, mas só se o carro ainda não foi entregue. Outra exceção é quando um menor não emancipado compra um carro e os pais não aprovam. Na maioria dos estados, que negócio pode ser cancelado.