O primeiro caminhão Ford foi produzido em 1905, e mais de cem anos depois, a empresa automotiva americana continua a fabricar e vender caminhões em todo o mundo. Em 1948, a Ford introduziu seus caminhões F-Series, que decolou em popularidade e estabeleceu destaque da companhia como um fabricante de caminhões. Se você quiser manter o seu caminhão Ford corrida, é bom estar familiarizado com os métodos de solução de problemas e reparo. Se o seu caminhão está quebrado, há uma série de maneiras de ir sobre consertá-lo. Instruções
1
diagnosticar possíveis problemas de motor com um medidor de vácuo (cerca de 15 dólares o custo de varejo a partir de 2011). Conecte o medidor quando o veículo estiver quente. Conectá-lo diretamente ao coletor de admissão. O medidor dá leituras em termos de centímetros de mercúrio e é medido em unidades chamadas "Hg." Ele deve medir de 15 a 20 de Hg, enquanto em marcha lenta e até 21 Hg quando o motor atinge 2.000 rotações por minuto.
2
Inicie uma bateria morta. Usando um veículo rodando com uma boa bateria, ligar os dois veículos com cabos de ligação. Conecte uma (positiva) grampo vermelho ao terminal positivo da bateria descarregada, conecte a outra braçadeira vermelho ao terminal positivo da bateria boa, e conecte o grampo preto ao terminal negativo da bateria boa. Espere um minuto, desligue a ignição do veículo mortos, e deixar a carga da bateria para cima. Remova os cabos cuidadosamente em ordem inversa.
3
resolver um problema milhagem de gás pobre, com seu caminhão Ford. Carro com a porta traseira para cima, aliviar-se sobre o gás quando possível, e, para caminhões Ford velho, abster-se de aquecer o carro em dias frios por mais de dois minutos. Além disso, você pode instalar as peças do desempenho do aftermarket, como um filtro de ar K & N, sistemas de exaustão de pós-venda, e um ventilador elétrico atualizado.
4
Resolver motor de arranque problemas. Para iniciar um caminhão Ford (ou qualquer veículo), devem ser atendidas as seguintes condições: é pôr em marcha o motor de arranque, a bateria deve ter uma carga, a mistura de combustível e ar está corretamente balanceada, há uma forte faísca suficiente para inflamar a mistura, as válvulas do motor abre e fecha no tempo adequado, e os cilindros tem compressão suficiente. Se o motor de arranque não vai pôr em marcha, carregue a bateria ou substitua o motor de arranque. Se ele manivelas, mas o veículo não arranca, a eletrônica de combustível ou velas de ignição pode precisar de ser substituído.