Curiosidades sobre o Ford Escape
The Escape compacto veículo utilitário esportivo Ford vem com três opções de potência: o motor de quatro cilindros de 2.5 litros padrão Duratec, o 3-litros Duratec V-6 versão flex-fuel, que usa 85 por cento de etanol e 15 por cento de gasolina, ou o motor de 2,5 litros de Atkinson-ciclo com um motor eléctrico para a versão híbrida. O 2011 Ford Escape híbrido foi o SUV mais económicos em combustível vendido na América do Norte e contou com características eco-friendly para manter os custos de combustível e baixas emissões. Economia de Combustível
SUV compradores que querem o melhor para bater a bola pode querer optar pela unidade versão híbrida do Ford Escape da roda dianteira. Ele ganhou 34 mpg na cidade e 31 na estrada para um mpg combinado de 32. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental (www.fueleconomy.gov), custou o motorista médio de um 2011 híbrido Escape $ 2,85 para conduzir 25 milhas usando 0,78 litros de combustível com base em combustível custa 3,65 dólares por galão e gastar 45 por cento do tempo de condução na auto-estrada e 55 por cento na cidade. Em 2011, custou o proprietário híbrido Escape $ 49,60 para encher o tanque de 15,1 litros para alcançar uma distância máxima de 435 milhas. O custo anual de combustível de dirigir um Ford Escape híbrido em 2011 foi de $ 1.714. Custo para dirigir a versão do híbrido de quatro rodas motrizes foi ligeiramente superior em 2011, custando US $ 3,15 a dirigir 25 milhas usando 0,86 litros de combustível. A gama do modelo de tração nas quatro rodas era 394 milhas em um tanque cheio. Em 2006, a Ford ofereceu o Ford Escape, com capacidade flex-fuel. Flex-Fuel utiliza 85 por cento de etanol e 15 por cento de gasolina para ligar o motor.
Firsts híbridos
A Ford Motor Company foi a primeira montadora a oferecer um veículo utilitário esportivo como um híbrido. Os engenheiros da Ford Escape híbrido projetado para viajar até 44 mph, enquanto usando apenas o motor elétrico de potência do veículo. The Escape híbrido usado sem gasolina em 2011 enquanto estava parado no trânsito. O motor eléctrico é uma bateria de níquel-hidreto, identificado como NiMH, e selado e colocado sob o chão da área de carga traseira. Os assentos no padrão 2.011 Fuga XLT e na versão híbrida apresentou fibras de poliéster reciclado e espuma de poliuretano a partir de óleos de sementes de plantas.
Petiscos escape
2004 Ford Escape híbrido definir um registro de condução em Manhattan por dirigir 37 horas consecutivas e 576 milhas em um tanque de gasolina. San Francisco usado ano 2005 modelo Escapes híbridas para a sua frota de táxi, tornando-se a primeira cidade dos Estados Unidos a usar os híbridos escape como táxis. Nova York em 2011 tinha 1.400 táxis Escape Hybrid em serviço.
Frenagem Regenerativa
Um novo conceito entre os veículos híbridos é frenagem regenerativa. Veículos movidos a gasolina convencionais têm freios que geram energia quando parar o veículo, mas que a energia é perdida. O 2011 Ford Escape híbrido apresentado frenagem regenerativa que capturou a energia como os freios parar o veículo e envia a energia para a bateria para armazenamento e uso posterior. Aplicar os freios recarrega a bateria.