Comprar um carro usado pode parecer um processo intimidante. De garantir que você tenha escolhido o veículo certo para regatear com um vendedor e, em seguida, encontrar o demônio real - o gerente de finanças - ou lidar diretamente com o vendedor particular, o caminho para a posse do carro pode parecer a ser preenchido com muitos obstáculos. Se o carro que você procura não é novo, mas em vez disso é novo para você, é prudente considerar algumas das coisas que tornam a compra de um cartão usado diferente de aquisição de um novo veículo para garantir que você obtenha a maioria de estrondo para seu fanfarrão. Conheça Valor Real
do carro Ao comprar um carro novo, você pode olhar para o preço de etiqueta ou o valor da fatura para determinar o custo do veículo. Mas quando você está comprando um carro usado, determinar o valor pode ser um pouco mais difícil. Depois de encontrar alguns carros em que você está interessado, determinar valores precisos usados dos carros referenciando o impresso Kelley Blue Book ou o Guia do NADA, ou através de pesquisa on-line on-line Guia Kelly Blue Book ou NADA. Sabendo o valor que você descobriu em um desses guias, ao negociar um preço de venda, irá garantir que o revendedor de carros usados ou vendedor particular não se aproveitar de você, porque você está desinformado.
Encontre Comparables
Assim como comparáveis pode ajudá-lo quando encontrar uma casa, encontrar carros semelhantes para a venda pode ajudá-lo a chegar a um acordo justo em um carro usado. Busca de concessionárias de veículos na área ou portais on-line de vendas de automóveis, tais como AutoTrader.com, para veículos de igual ou semelhante marca, modelo e ano para ver o quanto esses carros vão para determinar se o negócio que você encontrou é uma boa. Ao procurar comparáveis, tome nota do facto de os preços que você encontra são preços de revendedor ou vendedor-privadas queridos, como muitas vezes há uma diferença entre esses valores. Especificamente procurar carros similares que estão à venda através de um revendedor, se você pretende comprar de um vendedor de carros usados, ou através de vendedores privados se você estiver indo para comprar de um particular.
Obter Carro História
Mesmo se você não conhece a pessoa que possuía anteriormente o carro que você pretende comprar, você ainda pode descobrir o que aconteceu com o veículo no passado. Muitos comerciantes irá fornecer-lhe uma história do veículo. Se o seu não, ou você está comprando de um vendedor particular, use o veículo VIN para puxar um relatório Carfax e ver se o veículo tem as principais questões sobre as quais você deve estar ciente. Mesmo que a compra de um vendedor privado que era o proprietário original do carro, é aconselhável retirar este relatório para garantir que o vendedor está sendo completamente honesto com você e ter certeza de que o carro não tem nenhum esqueletos no seu armário de o que você deve estar ciente.
Considere Garantia
Se o veículo que você está planejando para comprar não é muito antiga, ainda pode haver um pouco de garantia do carro. Informe-se sobre a garantia do carro. Se houver uma garantia de fábrica já existente, esta garantia deverá transferir para você após a compra do revendedor ou vendedor particular. Se o carro não estiver na garantia por mais tempo, pergunte ao vendedor quanto tempo o vendedor garante o novo carro. Inspecione cuidadosamente o veículo antes que este período de tempo decorrido. Se comprar de um vendedor privado, é altamente improvável que o vendedor vai dar garantias.
Peça Sobre Política de Devolução
Alguns comerciantes dar aos compradores um "fora" se eles mudam suas mentes sobre a compra do carro, enquanto outros não o fazem. A Comissão de Comércio Federal recomenda que todos os compradores de carros usados perguntar sobre a política de devolução do vendedor de que eles estão comprando o veículo. Se o dealer não tem uma política de retorno, fazer ainda mais certeza de que você quer o carro antes de se comprometer com a compra. Se houver qualquer dúvida, a pé. Se você está comprando de um vendedor privado, é prudente considerar a sua compra ainda mais cuidado, como vendedores privados quase nunca estão dispostos a aceitar retornos.