Como saber se um carro teve danos de água
Há alguns casos em que os carros que estavam envolvidos em inundações ou submerso em água são revendidos para compradores desavisados. Em alguns casos, você não pode dizer de cara que um carro tem danos causados pela água. Mas você não quer comprar um veículo que está em alta água, porque as peças são provavelmente danificado além do reparo, o carro terá uma vida útil curta. Para evitar isso, você tem que olhar para algumas coisas antes de você assinar na linha pontilhada. Coisas que você precisa
CarFax veículo história relatório
Mostrar Mais instruções
1
Verifique se há um cheiro de mofo ou bolor dentro do carro. Leve o seu tempo para farejar odores estranhos.
2
Obter debaixo do carro para verificar se há furos de drenagem. Estes furos são feitos para drenar a água para fora de um carro que foi submersa (desde que você não pode virar o carro para o lado para drená-lo).
3
Verifique se há lama e em torno de partes do carro. À excepção de uma tempestade de areia, não há muitas maneiras que a sujeira e lama seria capaz de entrar dentro de capô do seu carro, exceto uma inundação.
4
Procure por sinais de ferrugem no motor e outro carro componentes. Se o motor parece que está corroendo distância, existe a possibilidade de danos causados pela água.
5
Verifique se o preço de venda do veículo é bem abaixo do valor de Kelley Blue Book. Se o carro está sendo vendido barato, embora parece bom no exterior e tem baixa quilometragem, isso pode ser uma indicação de danos causados pela água passado.
6
Faça uma verificação VIN com CarFax. O número VIN é um número de identificação de 17 dígitos, que está localizado no topo do painel ou no interior da porta do carro. Compre um relatório da história do veículo CarFax para ver se há uma história ou danos causados pela água ou inundações com o carro. A história do veículo nem sempre é confiável, mas em muitos casos essa informação será relatado por uma concessionária ou estação de serviço.
7
Tome nota da última localização geográfica do carro, que também é indicado no veículo relatório da história. Se ele foi localizado em um estado ou uma região que recentemente experimentou inundações ou um furacão sério, igualar-se as datas para ver se é possível que este carro estava presente naquela área durante a inundação.