Ao decidir comprar um automóvel usado, em vez de uma nova marca, você fez uma grande decisão. De acordo com um artigo Bankrate.com por Lucy Lazarony, o carro perde a média entre 15 a 20% de seu valor a cada ano - e no minuto em que você dirige um carro novo fora do lote, ele provavelmente vai sofrer uma depreciação ainda pior. Esta depreciação é um grande incentivo para comprar um automóvel usado, pois permite que o comprador para tirar proveito da depreciação que o proprietário original incorridos. Instruções
1
Decida que usou automóvel que você gostaria de comprar. Você vai precisar fazer alguma pesquisa sobre preços, características, consumo de combustível, capacidade e características de desempenho. Descobrir o estilo de carro que você está procurando, ou ser mais específico e determinar a exata marca, modelo e ano do veículo. Um grande recurso para esse tipo de pesquisa é Kelley Blue Book.
2
Proteja o seu financiamento antes de ir para fora e começar a olhar para os carros. Poucas coisas são tão doloroso para um amante do carro verdadeiro como encontrar o automóvel usado dos seus sonhos a um preço excelente, decidir comprá-lo e, em seguida, tê-lo escapar por entre os dedos, porque você não tem o seu financiamento arranjado. Visite o seu banco e obter financiamento, ou certificar-se de que você tem bastante dinheiro líquido. Faça isso antes de começar a caça para carros.
3
olhar para os dois carros de propriedade privada, e aqueles para venda em concessionárias de carros usados. Sua melhor chance de encontrar o automóvel usado perfeito para você será a olhar em todos os lugares disponíveis. Lembre-se disso, no entanto: a compra de uma concessionária é geralmente mais caro, mas também menos inerentemente arriscada. Então, é um ato de equilíbrio entre a obtenção de um bom negócio e estar seguro.
4
Insista em uma extensa test drive. Isto é especialmente importante se você estiver comprando um carro usado de uma festa privada. Em seu test drive, você deve conduzir na auto-estrada, pelo menos parte do tempo, e você deve se certificar de que o carro funciona bem e não tem problemas por pelo menos 20 a 30 quilômetros de condução. Se o proprietário não permite que você faça esse tipo de test drive, não comprar o carro.
5
Sinta-se livre para regatear o preço. Há muito poucas vezes na sociedade moderna, onde ele é visto como normal e OK para regatear o preço de alguma coisa que você está comprando, muitas pessoas simplesmente não se sentem confortáveis com a regatear. Mas, quando você compra um carro usado, é praticamente esperado. Certifique-se de negociar o preço para baixo um preço tão baixo quanto possível, e sentir-se livre para citar o preço do livro Kelley Blue ou preços de outros vendedores, enquanto você está negociando.