Dicas para comprar um carro em segunda mão
comprar um veículo usado ou de segunda mão às vezes é um investimento melhor do que comprar um novo. Veículos tomar o seu maior depreciação atingiu a primeira vez que eles são levados fora do lote (geralmente 20 por cento para 30 por cento, dependendo do valor de revenda). A compra de um veículo usado permite-lhe evitar a perda inicial levado em um veículo novo, no entanto, existem fatores importantes a considerar quando for comprar um veículo usado. Optar por uma inspeção
Independent ter o veículo inspecionado por um mecânico de sua confiança. Não importa se o veículo utilizado é certificado pelo fornecedor ou, se tiver baixa km. Um mecânico irá verificar se há sinais de trabalho corporal, dano quadro ou quaisquer problemas mecânicos imperceptíveis. Um veículo pode dirigir perfeitamente e ainda tem subjacente problemas mecânicos que você poderia ficar com se você não fizer o revendedor para resolvê-los antes de comprá-lo.
Use a internet a seu favor
A idade da Internet abriu muitas portas para os consumidores quando vão às compras de carro. Utilizar gratuitamente informações sobre os valores dos veículos de Kelley Blue Book e sítios de Nada e Edmunds.com. Loja preços em veículos similares com serviços como Autotrader.com, Cars.com ou Vehix.com. Ordem da história do veículo relatórios online através de serviços como Carfax.com ou Autocheck.com.
Verifique Manutenção de Registros
Verificando os registros de manutenção pode ser simples ou difícil. Se o veículo que você está pensando em comprar era propriedade e servida no local, verificar os registros de manutenção com o Número de Identificação do Veículo do veículo (VIN). Chame departamentos de serviço 'concessionárias locais e perguntar-lhes o que eles têm registros para o veículo e quais os serviços que já foram realizadas. Se os registros não estão disponíveis na concessionária, tente algumas oficinas independentes. Não é necessário encontrar todos os registros de serviço único para o veículo que você está olhando. O que você está procurando é a consistência nos registros. Nem todo mundo tem os seus veículos atendidos na mesma loja o tempo todo, por isso não se assuste se você estiver faltando um intervalo de manutenção de 10.000 milhas.
Para veículos fora-de-cidade, utilizam relatórios de histórico para obter o nome da cidade em que foi registrado, e continuar a busca como seria se fosse local.