Conselhos para comprar um carro em segunda mão
Comprar um carro em segunda mão pode ser uma maneira ideal para poupar dinheiro em uma compra do veículo e evitar a depreciação inicial íngreme incorrido em veículos novos. Apesar destes benefícios, comprar um carro em segunda mão é geralmente mais difícil do que comprar um carro novo. Você pode ser forçado em um "tal como está" venda onde o veículo está fora de garantia de fábrica, e você nunca sabe exatamente o que o negociante pagou pelo veículo, tornando a negociação mais difícil. Antes de entrar no lote
Porque não há dois veículos utilizados são os mesmos, as compras na Internet ao comprar um carro em segunda mão é ainda mais importante do que quando se compra um carro novo. Vários sites na Internet permitem que você busca para o veículo exato que você quer ou procurar todos os veículos dentro de uma determinada faixa de preço. Antes de entrar no lote de um negociante, compras on-line para se certificar de que eles têm algo que você quer olhar. Não há necessidade de visitar um comerciante que não tem um carro que você está interessado polegadas Poder fora a sua pesquisa se você tiver que, comparar os preços na cidade com preços fora da cidade. Mesmo se você não visitar o negociante que está mais longe, você sempre pode usar o preço como uma ferramenta de negociação.
Inspecione o carro
Depois de ter encontrou um carro que você está interessado, é uma boa idéia tê-lo cuidadosamente inspecionados. A maioria dos comerciantes irá conceder-lhe permissão para levar o veículo ao mecânico de sua escolha, sem amarras. Se o comerciante não vai permitir que você, fique longe porque provavelmente tem algo a esconder.
Quando você levar o carro ao seu mecânico, ter-lhe procurar por sinais de manutenção e abuso desleixado. Certifique-se de que o mecânico levanta o veículo em um rack para procurar vazamentos de óleo, danos ou ferrugem.
Negociação
valores verifique o veículo de sites como o Edmunds . com ou nada.com para obter uma estimativa do que você deve pagar por um carro. Normalmente, é melhor não fazer a primeira oferta em um veículo, mas, se for preciso, começar cerca de 10 por cento abaixo do valor de trade-in. As chances de comprar o carro para este são pequenas, mas dá ao concessionário um ponto de partida para as negociações e permite que eles saibam que você é um comprador de carro informada. Se você não pode concordar com um preço justo para o carro, não tenha medo de dormir com ela. Concessionárias sabe quando você deixar o seu muito, as chances de você comprar o veículo são escassas; muitos comerciantes entrará em contato com você logo depois com um negócio melhor
.