O Cadillac DeVille é um dos carros de luxo produzidos em massa mais populares de todos os tempos. A placa de identificação DeVille foi introduzida pela Cadillac em 1949 para identificar novos modelos de capota rígida da empresa. Pelos early1950s, a placa de identificação DeVille foi usado para diferenciar os modelos mais luxuosos aparados da série mais barata 62. No final dos anos 1960, os modelos mais baratos foram interrompidos, ea placa de identificação DeVille sobreviveu até 2005, quando foi substituído pelo DTS no ano modelo 2006. Em 1996, o DeVille ainda era uma escolha de carro de luxo popular para novos compradores de automóveis, mas que a popularidade não diminuiu ao longo dos anos no mercado de carros usados. Idade, estado de conservação, quilometragem e equipamentos opcionais estão entre os muitos fatores que afetam o valor de um 1996 Cadillac DeVille. Mesmo a cor do carro, e a localização geográfica do carro pode ter um impacto sobre o seu valor. Condição
O estado de um DeVille desta época é o aspecto mais importante no momento de decidir o valor. A condição pode afetar o valor total em 100 por cento ou mais. Por exemplo, um DeVille média com altos quilômetros e algumas mossas porta vai valer metade do que um carro impecável com baixa km vale a pena. Reparos e peças para esses carros são caros. A DeVille precisar de um monte de trabalho, como um trabalho de pintura, estofamento de couro de substituição ou uma reconstrução de transmissão pode ser tido relativamente barato. Mas quando você somar os custos de todos esses reparos necessários, o investimento total pode exceder o que o carro vale a pena.
Mileage
Mesmo Cadillacs parecem funcionar para sempre , a quantidade de milhas que um carro tem viajado tem um impacto definitivo sobre o valor. Um carro quilometragem inferior pode custar milhares de dólares ou mais altas do que um modelo de maior quilometragem equivalente. No entanto, um carro que vem com um histórico de manutenção pode fazer um maior valor do carro mais quilometragem.
Equipamento opcional
Mais 1996 Cadillac DeVille do veio carregado com opções , mas não existe equipamento opcional adicional que pode elevar o valor do carro. Espere pagar mais por um DeVille, que está equipado com as opções de fábrica, como um telhado de lua de energia, um sistema anti-roubo, OnStar e bancos dianteiros aquecidos. Além disso, DeVilles que têm a opção de nível de acabamento Concours vai valer mais do que uma base de nível DeVille.
Cores e localização geográfica
A cor da pintura tem uma pequena influência sobre o valor de um DeVille 1996. Um carro vermelho ou prata vai valer a pena um pouco maior do que um carro verde ou marrom. A localização geográfica em que o carro está sendo vendido também é um fator pequeno no valor. Um carro que está sendo vendido na costa oeste pode ser de US $ 100 a US $ 200 a mais do que o carro equivalente, na costa leste. No entanto, em um carro dessa idade, cor e localização geográfica são menos de um fator em valor do que o estado geral do carro.
Revendedor Versus Privado Partido
O valor de um carro depende também de que um indivíduo está disposto a pagar e quem está vendendo. Dê uma norma DeVille com 140.000 milhas como um exemplo. A festa privada vendendo este carro pode esperar para receber 1400 dólares. Por outro lado, um traficante vendendo este carro pode esperar obter $ 2.200. A diferença entre esses valores têm em conta a sobrecarga de um comerciante tem na preparação e inspecção dos veículos utilizados. Uma pessoa querendo trocar este carro em em um revendedor pode esperar para obter apenas US $ 1000.
Conclusão
A DeVille Concours na cor prata, com baixa quilometragem e vários high- opções de dólar pode esperar um valor de $ 4000, na costa oeste. Um imaculado, carro show de qualidade que tem um histórico de manutenção serão avaliados ainda maior para o coletor de direito. Por outro lado, um fixador superior é, provavelmente, só vale a pena mil dólares ou menos. A maioria dos 1.996 Devilles provavelmente são valorizadas na faixa de $ 1500 a $ 2500.