Como negociar a compra de um carro usado
Comprar um carro usado pode se transformar em um incômodo. Que possuía antes? Se envolveu em um acidente? Esta é a quilometragem real? Com alguns passos simples, você pode estar no seu caminho para entrar no carro usado dos seus sonhos e ser capaz de dormir à noite sabendo que você tem um bom negócio e um grande veículo. Coisas que você precisa
Research tempo
CarFax relata
Mostrar mais instruções
negociar um preço que você ama para um carro usado
1
Informação é o Samurai espada na batalha para a negociação de um preço de carro usado. O que são veículos comparáveis vendem para em sua área? Será que o veículo já esteve em um acidente? Quantos de que marca e modelo estão disponíveis em sua área no momento? Todas estas coisas podem ser usadas para obter o preço para baixo para onde você quer que ele seja.
2
Faça sua pesquisa. Use sites como o AutoTrader.com, Craigslist.com, Cars.com e CarMax.com para ver o que os carros comparáveis estão vendendo para em sua área. Você pode usar esta informação se você decidir comprar a partir de uma festa particular ou de uma concessionária. Se você pode encontrar veículos equipados de forma semelhante por alguns milhares de dólares a menos, mostrar esses números para o seu potencial vendedor para se certificar de que você não está sendo sobrecarregado.
3
CarFax, CarFax, CarFax. Esta é provavelmente uma das coisas mais importantes que você pode fazer agora para garantir que você não está se colocando em um limão. A maioria das concessionárias já terão seus próprios mecânicos passar por cima do veículo e certificar-se de que não há grandes questões que não foram abordadas no veículo. Se você ver que o carro tinha três ou mais proprietários em um curto período de tempo, isso pode ser um sinal de alerta de que o carro é problemático. Você ainda pode querer considerar um veículo pre-owned multi-proprietário, mas você pode usar isso para fazer descer o preço do seu potencial vendedor. Além disso, se você está comprando de uma concessionária respeitável, que não deve ter nenhum problema oferecendo-lhe gratuitamente um relatório CarFax.
4
obter pré-aprovação do seu banco ou de um credor externo. Isso muitas vezes pode ajudar você a economizar em encargos financeiros, se você está pensando em financiar o veículo em poucos anos: concessionárias gostam de fazer algum dinheiro extra cobrando altas taxas de juros. É sempre bom perguntar aos concessionários que as taxas podem oferecer-lhe, bem como obter a sua pré-aprovação, assim você terá mais opções.