O Canadá tem 6,7 por cento da área terrestre do mundo. Como tal, o Canadá oferece um contributo significativo para as opções de compra de automóveis disponíveis para os cidadãos dos Estados Unidos. Ao comprar um veículo no Canadá é mais complicado do que a compra de um veículo em os EUA, as complicações podem valer a pena a recompensa, se você tem o carro que você quer em um preço que você pode pagar. Encontre seu carro
Você pode pesquisar veículos disponíveis em sites de revendedores ou tente usar um serviço como o ramo da Autotrader do Canadá: www.autotrader.ca Certifique-se, no entanto, para evitar novos carros como estas vendas são restrito no Canadá e nos Estados Unidos por causa de um acordo de comércio de automóveis, que proíbe vendas de carros novos a não-residentes. Ao procurar você também vai querer tomar em consideração a localização do veículo, desde que você eventualmente tem que ir lá.
Investigar
Depois de ter localizado seu veículo, ligue para o vendedor e obter o número de identificação do veículo (VIN), e, em seguida, ligue para o fabricante para determinar se o veículo cumpre Motor Normas de Segurança Federal dos EUA veículos (FMVSS). Se o veículo está em conformidade o fabricante enviará uma carta para você certificar o veículo.
Determinar se o seu veículo cumpre as normas de emissões, conforme estabelecido pelo seu estado em particular. Essas orientações estão disponíveis em seu website estado para o Departamento de Veículos Motorizados.
Se o veículo cumpre normas de segurança e de emissão, tomar mais uma medida preventiva e de considerar a aquisição de um relatório Prova de carro no veículo. Prova Car é uma empresa que investiga a história do veículo que liga ambos os Estados Unidos e os recursos canadenses. O serviço de Prova de carro vai lhe dar um relatório completo do registro do veículo, histórico de acidentes e número de créditos de seguros colocados.
Compra
Se a investigação de o veículo mostra promissora, o próximo passo é a compra efectiva. Esteja preparado para pagar o carro inteiro na frente ou providenciar financiamento em os EUA A boa notícia é que se você pode provar que você é um não-residente, você só terá que pagar uma parte dos habituais impostos sobre vendas canadenses. Quando a venda for concluída verifique se o revendedor fornece-lhe com uma conta completa de venda.
Finalmente, você pode conduzir o carro até a fronteira. Um funcionário da alfândega vai pedir a nota fiscal de venda eo seu nome e do número VIN do veículo. Em seguida, pagar impostos dos EUA sobre a compra antes de cruzar a fronteira.