Próximo para comprar uma casa, a compra de carro, seja ele novo ou pré-propriedade, é uma das maiores aquisições de uma pessoa pode fazer. Embora exista uma grande quantidade de segurança que vem com a compra de um carro novo, comprar um carro em segunda mão é o caminho percorrido por muitos. Comprar um carro usado também pode ser cheio de risco, já que é difícil saber o que você está realmente começando. Ao tomar os passos certos, porém, de comprar usado pode ser uma boa experiência. Quais são suas necessidades?
Descobrir o que você precisa e que tipo de orçamento que você tem. Este é um passo óbvio. Se você precisa para conduzir várias crianças ao redor, em seguida, um carro esportivo de dois lugares é, obviamente, não vai funcionar e você provavelmente deve concentrar seus esforços em encontrar uma decente SUV, vagão ou minivan. Por outro lado, se você é uma pessoa única, em seguida, um carro esportivo pequeno ou cupê pode ser tudo o que você precisa. Também levar em conta a forma como o veículo será usado. Você estará dirigindo-la diariamente em uma longa viagem, onde a economia de combustível do veículo é importante? Talvez você está indo só para usá-lo ocasionalmente, caso em que um carro que não recebe a melhor quilometragem, mas é divertido de conduzir pode ser apropriado.
Começar a olhar
Ao comprar um veículo usado, olha como muitos como você pode, eventualmente, ficar de pé. Quanto mais você olhar, as melhores chances você tem de conseguir um grande veículo a um preço excelente. Lugares lógico para começar é com o seu classificados de jornais locais e da Autotrader semanal (consulte Recursos). Craigslist (ver Recursos) tornou-se um dos melhores lugares para encontrar ofertas em carros. Muitas vezes as pessoas publicidade no Craigslist precisa vender o veículo rapidamente, o que pode ser usado para a sua vantagem quando se trata de fazer uma oferta em dinheiro. eBay pode ser um bom lugar para olhar para os carros também, mas ser extremamente cautelosos com os veículos que estão muito longe de ser visto em pessoa. Se você comprar um carro que você não pode ver em primeira pessoa, é extremamente importante para pelo menos ter um mecânico fazer um PPI (Inspecção Pré-compra) sobre ele. Também confira seus concessionários locais, onde haverá um fornecimento constante de veículos semi-novos.
Inspecionar o veículo completamente
Ao olhar para um veículo usado não se acanhe em olhar para ele, tanto quanto possível. Estudar cuidadosamente a pintura para todos os defeitos, olhando para a carroçaria em diferentes ângulos. Abra o porta-malas e tampa do motor e inspecionar as defesas internas para ver se o carro foi repintado ou reparado ou se tem danos do acidente. Examine o motor para ver se está sujo ou limpo. Apesar de um compartimento do motor muito sujo não significa, necessariamente, que o carro foi mal conservado, pode ser um mau sinal. Puxe a vareta do óleo para fora e ver o que o petróleo parece. Ele deve ser na cor âmbar e não preto e cinza. Olhe para as marcas de desgaste dos pneus para ver se eles precisam ser substituídos. Pergunte se há algum registro de serviço para o veículo, o que será mais provável ser o caso de um vendedor privado do que um negociante. Além disso, verifique se o título para ter certeza que está livre de ônus e não é um título de resgate de ser destruído, roubado ou danificado água.
Test Drive do veículo
Quando você ligar o carro, sair e ver se há fumaça saindo do tubo de escape, enquanto ele se aquece. Todos os carros a vapor um pouco se frio e alguns carros até formar ondas um pouco de fumaça do escapamento quando comecei (como Porsches mais velho), mas excesso de fumaça é um sinal de partes internas do motor desgastados e mau estado de sintonia. Ouça cliques estranhos, chocalhos e clunks do motor. Quando você dirige, preste atenção em como ele se sente. É o sólido de direção e inspirar confiança? Se é vago que pode significar que o carro precisa de trabalho de suspensão. Os freios devem ter uma sensação sólida também. Se é um automático deve mudar de artes de artes tão bem quanto possível, com hesitação e jerkiness mínimo. Se é um manual, a embreagem deve envolver perto do topo do curso do pedal e caixa de velocidades deve ser fácil de mudar de engrenagem para engrenagem sem moagem.
Começar uma inspeção pré-compra
Alguns dos melhores seguros que você pode ter ao comprar um carro usado é ter um mecânico qualificado inspecionar o veículo. Que isto seja feito por um mecânico de sua escolha e por todos os meios passar em qualquer veículo, se o vendedor se recusa a deixá-lo tê-lo inspecionado. Um mecânico pode dar uma lista detalhada das coisas que o veículo pode ter, que você pode usar para obter o melhor negócio possível. Ao comprar um veículo usado, verifique se ele passa emissão antes de comprá-lo.
Barter
Quase todos os carros usados para a venda pode ser adquirido por um preço melhor do que está sendo anunciado para. Começar de baixo e, em seguida, conhecer o vendedor a um preço que faz com que ambas as partes felizes. Além disso, ter dinheiro na mão vai ajudá-lo a obter o melhor preço possível.