Compra de pré-propriedade é uma ótima maneira de poupar algum dinheiro quando chega a hora de comprar um carro. Afinal, no momento em que você dirige um carro novo fora do lote, ele imediatamente vai para baixo em valor. Claro, existem alguns riscos inerentes ao comprar um veículo usado, já que muitas vezes é difícil saber realmente o que você está comprando. Ao tomar algumas precauções, no entanto, comprar um carro usado pode ser uma tarefa menos estressante e arriscado. Coisas que você precisa
Jornal
acesso à Internet (fontes de carros usados on-line Craigslist, eBay e outros)
Mostrar mais instruções
1
Depois de ter decidido que tipo de carro que você quer, comece a procurar nos classificados de jornais locais e no Craigslist (consulte Recursos 1). Você também pode verificar os seus concessionários locais usados, mas são menos propensos a fazer o melhor negócio aqui. EBay (consulte Recursos 2) é outra fonte potencial, mas muito cuidado com os veículos que você não pode inspecionar pessoalmente.
2
Confira como muitos carros potenciais quanto possível. Os carros mais você olhar, as melhores chances você tem de conseguir um grande negócio em um grande carro.
3
inspecionar o veículo completamente. Olhe para a pintura a partir de ângulos diferentes para ver o que forma ele está dentro Abra o capô e porta-malas e procurar por sinais de uma repintura e danos do acidente nos poços de defesa. Procure ferrugem ao redor das janelas, painéis do balancim (a parte inferior do corpo entre as rodas) e no assoalho.
4
Inspecione o compartimento do motor. A baía do motor limpo pode significar que o carro estava melhor cuidada. Puxe a vareta do óleo para fora do motor e verifique o óleo. Deve ser âmbar e não preto ou cinza.
5
test drive do veículo. Quando você dirige-lo, ouvir barulhos estranhos do motor (cliques, clunks, etc) e prestar atenção em como a suspensão sente. Se a direcção é vaga eo carro treme e vibra ou puxa para um lado, ele pode precisar de algum trabalho de suspensão, pneus novos ou até mesmo ter rodas tortas. Certifique-se que não corre quente ou superaquecimento. Saia e procure por fumaça do escapamento quando o carro está em execução.
6
Pergunte se existem registros de serviço. Um veículo bem documentado é uma aposta mais segura do que aquela que não tem registros de manutenção. Além disso, pergunte quantos proprietários do veículo teve. Carros com um, dois ou três proprietários são uma aposta melhor do que os carros que tiveram vários proprietários ao longo dos anos.
7
Peça para ver o título para garantir que ele é claro e não a título de resgate de sendo destruído, roubado ou de danos causados pela água. Embora os veículos título de resgate muitas vezes pode ser comprado por muito mais barato do que um veículo que tem um título claro, é difícil saber o que você está se metendo.
8
Obter uma Carfax no veículo para ver se ele tem um histórico documentado. Embora relatórios de histórico de veículos não são infalíveis e muitas vezes não vai mostrar tudo o que um carro passou, eles podem ser uma ferramenta valiosa.
9
ter o veículo inspecionado por um mecânico. A PPI (inspeção pré-compra) é outro grande pedaço de seguro quando a compra de usados. Ter um mecânico profissional inspecionar o carro para todos os defeitos. Isso geralmente custa cerca de US $ 100 a US $ 150.
10
Pergunte ao vendedor se ele é negociável sobre o preço. A maioria dos carros usados podem ser comprados por menos do que o preço de venda, por isso não tenha medo de escambo. Comece com uma baixa oferta e conhecer o vendedor a um preço que faz com que ambas as partes felizes.