Quais são os perigos de Carros reconstruído?
O custo de propriedade automóvel tem vindo a aumentar desde que Henry Ford fez seu primeiro modelo T. Na esperança de poupar algum dinheiro suado, muitas pessoas optam por comprar um veículo usado. Embora existam alguns automóveis usados perfeitamente bem em lotes em todo o país, existem alguns mais perigosos. Estima-se que 70 por cento dos veículos reconstruídos são inferiores às normas da indústria e 40 por cento das pessoas são simplesmente perigoso e não deve ser conduzido. Compra Inteligente
Nunca comprar um veículo usado, sem a execução de um histórico do veículo verificar isso. Isto irá dizer-lhe a história do veículo e alertá-lo para os principais reparos anteriores. Uma vez que alguns estados não emitir títulos "reconstruído" em carros recuperados, esta é sua melhor opção. É possível para um traficante para comprar um veículo danificado e levá-la a um estado que não emite títulos que denotam salvamento ou estado reconstruído no título e vender o veículo com um título limpo. Isto torna extremamente difícil para o comprador saber que o veículo foi envolvido em um acidente ou desastre natural. O comprador é provável encontrar essa informação somente quando eles tentam vender o veículo e o próximo comprador proposto dirige uma história do veículo no veículo. Isso pode ser prejudicial sobre o preço de revenda do veículo.
Problemas potenciais
veículos que se sentaram na água são propensos a problemas elétricos e os problemas dos componentes do motor. Os veículos que tenham sido reparados devido a danos de colisão pode ter danos estruturais. Muitas vezes, estes veículos sofrem desgaste prematuro dos pneus e características de manipulação pobres. Muitas vezes, as janelas de um veículo que tenha sido em uma inundação irá embaçar em um dia ensolarado. Estes veículos podem ter problemas de painel e os medidores podem deixar de ler corretamente. Air bag avaria é outra conseqüência de danos causados pela água. Este tipo de danos pode manifestar-se apenas quando o veículo estiver envolvido numa colisão perigosa. Não é incomum para rebuilders deixar de substituir sacos de ar implantados e simplesmente desmontar o sistema de monitoramento de air-bag. Para além do dano estrutural envolvido com veículos reconstruídos, são os problemas biológicos. Veículos alagados são propensas a problemas de mofo tóxico. Mofo pode formar-se nos sistemas de aquecimento e ar condicionado, bem como em bancos e no interior painéis interiores e headliners.
Obter uma segunda opinião
Prior de fazer qualquer compra de veículo usado, tomar providências para que um mecânico independente inspecioná-lo. Concessionárias de automóveis mais conceituadas não vai se opor a uma inspecção independente de um automóvel. Essa inspeção deve incluir a verificação do chassis e suspensão, o equipamento de segurança (air bags) e do motor. Levante o tapete e verificar se há lama. O interior deve ser verificado para a ferrugem em mecanismos de cinto de segurança. É uma boa idéia para remover um painel da porta interior e examiná-lo por danos causados pela água. A maioria dos veículos tem uma barreira à umidade de papel dentro da porta que vai mostrar os danos da água.