comprador de carro usado de hoje tem muito mais opções quando se trata de preço e condições de pagamento a negociar com um vendedor. Isto é especialmente verdadeiro quando se trata de pagar por um carro usado em dinheiro. Caixa dá aos compradores a capacidade de possuir o direito livre e desembaraçado de carro usado após a compra. Ele também salva as centenas ou mesmo milhares de compradores sobre o custo ao longo dos anos. Comprar um carro usado com dinheiro também vem com seu próprio conjunto de desafios, incluindo problemas com a lei de registro de venda, título e do veículo. Felizmente, não é difícil de contornar esses desafios. Instruções
1
negociar um preço com a concessionária de carros antes de declarar a sua intenção de pagar em dinheiro. Concessionárias de ganhar mais dinheiro fora de uma venda se for financiada por causa do interesse envolvido. Se você deixá-los saber de imediato da sua intenção de pagar em dinheiro, então eles poderiam aumentar o preço para tentar compensar a perda de receita de juros.
No entanto, ele pode trabalhar a seu favor para que uma empresa privada vendedor sabe da sua intenção de pagar em dinheiro, porque ele não vai ter que esperar para o seu dinheiro. Isso pode ajudá-lo a negociar um preço mais baixo para o veículo porque o vendedor receberá o seu dinheiro de imediato.
2
Obter o preço negociado eo método de pagamento por escrito. Uma vez que ambos concordam em um preço final e que você está pagando em dinheiro, elaborar um simples acordo que diz que essas duas coisas, junto com a data em que o título dinheiro, veículo e carro vai trocar as mãos. Tanto você quanto o vendedor deve assinar este e tê-la reconhecida por um notário público.
O objetivo deste acordo assegura que ambas as partes compreendem o preço e condições da venda. Um documento como este pode vir a calhar se o vendedor muda de idéia antes da venda está completa.
3
comprar o carro. No dia da venda, troca de dinheiro com o vendedor somente depois que ele assina um projeto de lei válida de venda. Esta nota de venda serve como recibo e inclui muitas das mesmas coisas que o acordo de preços faz, incluindo a data de venda, preço de compra, método de pagamento e data.
A nota fiscal de venda pode ser um documento simples, você fazer um programa de processamento de texto do computador. Ou, você pode usar um modelo que pode ser encontrada no site do Departamento de Veículos Motorizados do seu estado ou através de uma simples pesquisa na Internet. Você ambos assinar a nota fiscal de venda e você deve tê-la reconhecida por um notário público.
Também certifique-se o título de carro é assinado sobre a você completamente e com precisão antes de sair com o veículo. Você não será capaz de registrar o seu carro em seu estado sem um título válido. Se isso acontecer, você terá que entrar em contato com o vendedor para tê-lo fixo e há sempre a possibilidade de que você não será capaz de atingir o vendedor.