Todos os modelos de automóveis parar a produção em um ponto ou outro e são substituídas por um novo modelo, ou simplesmente eliminadas por completo. Por definição, a compra de automóveis mais utilizados envolvem veículos que não estão mais sendo produzidos a menos que o carro em questão é apenas um par de anos de idade ou mais recente. A compra de um veículo usado pode ser uma tarefa confuso, com um número desconcertante de escolhas. Coisas que você precisa
Jornal Classificados
Acesso à Internet
Mostrar mais instruções
1
Encontre o carro que você quer. Há muitos lugares para procurar um carro usado. Comece com o jornal local Classificados e Autotrader (consulte Recursos), que é uma publicação semanal, com anúncios de fotos de carros usados para venda. Outro ótimo lugar para olhar é a seção de vendas de automóveis e caminhão de seu Craigslist local. Isto tornou-se um local muito popular para a venda de carros e caminhões, já que é livre para usar e vendedores podem postar fotos e quanto tempo de uma descrição como eles querem. eBay é outra fonte potencial de carros fora-de-produção, mas cuidado com qualquer coisa que você não pode inspecionar pessoalmente e rígido. Outra fonte potencial de carros usados são os lotes de carros usados locais, que você não pode ficar tão bom de um negócio que você pode a partir de um vendedor privado.
2
Inspecione visualmente o veículo que você está interessado em comprar . Olhe atentamente para a carroçaria de luz diferente para garantir que o corpo está em linha reta. Inspecione debaixo dela para a ferrugem, bem como em torno de pára-brisa, pára-lamas e no interior do porta-malas. Procure por danos acidente no compartimento do motor, que pode aparecer como chapa de metal amassado. Inspecione os umbrais das portas para ver se o carro foi repintado.
3
testar o carro nas ruas da cidade e na estrada. Preste atenção em como ele dirige, especialmente em altas velocidades. Vibração e agitação pode ser um sinal de que o veículo necessita de um alinhamento, pneus novos, suspensão de trabalho ou, pior, foi em uma colisão. Certifique-se que os freios não vibrar quando você desacelerar a partir de altas velocidades e ouvir clunks ímpares do sistema de transmissão, enquanto conduzi-lo.
4
Pedir recibos e quantos donos o carro teve. É muito melhor comprar um carro que tem a documentação de sua história de serviços. Quanto menos os proprietários a melhor, também. Se um carro teve muitos proprietários ao longo dos anos, pode ter problemas. Além disso, pedir para ver o título para se certificar de que é livre e clara e não é um resgate ou um título reconstruído. Enquanto os carros recuperados ou reconstruídos pode ser buys OK, você precisa saber o que você está se metendo.
5
ter uma inspeção pré-compra (PPI) realizada no carro por um mecânico respeitável de sua escolha . Se o vendedor se recusa a deixá-lo fazer isso, correr, não andar, longe do negócio. Um mecânico será capaz de inspecionar todos os aspectos do carro e dar-lhe um resumo pormenorizado das coisas que são potencialmente errado com ele. E talvez você tenha sorte eo carro que você está olhando vai receber uma conta totalmente limpo de saúde.
6
Barter para o melhor preço possível. Quase todo carro usado pode ser ramo para menos do que o preço pedido, se é apenas algumas centenas de dólares são alguns milhares de dólares. Começar de baixo e, em seguida, encontrar o vendedor em um ponto que ambos estão felizes.