Como Evitar carro usado Fraude Vendas
É divertido ter um carro novo, mas novo de veículos queda no valor assim que você levá-los para longe do monte de carro. Você pode obter um melhor negócio se você optar por um carro usado. Infelizmente, você também pode se tomado por um monte de dinheiro porque alguns negociantes de carro usado usar técnicas de vendas fraudulentas. Isto pode ser evitado por educar-se e conhecer os truques mais comuns. Instruções
1
determinar um preço justo para as marcas e modelos em que você está mais interessado, incluindo opções mais comuns. É difícil para um negociante de carro usado para fraudar você sobre o custo de um carro quando você tiver feito sua pesquisa e sabe o quanto o veículo é realmente vale a pena. Comece com Kelly Blue Book e, em seguida, faça uma lista do que concessionárias e vendedores particulares estão pedindo para veículos semelhantes nos seus anúncios.
2
Obter financiamento pré-aprovado a partir do seu próprio banco ou cooperativa de crédito, Jeff Ostroff de carbuyingtips.com aconselha. Negociantes de carro usado muitas vezes tentam usar o processo de financiamento para cometer fraudes, aumentando sua taxa de juros, o que lhes proporciona uma propina de acordo com carinfo.com, ou afirmar que você tem mau crédito e deve pagar mais para colocar uma garantia sobre o veículo. Eles não podem tentar esses truques se você tem um empréstimo antes de pisar o carro lote.
3
contratar um mecânico independente para avaliar a condição do carro usado antes de concordar em comprá-lo. Faça isso, mesmo com um veículo usado certificado, como a mecânica de uma concessionária fraudulenta não pode fazer uma inspeção completa. Ostroff adverte que alguns comerciantes ainda vai tentar vender autos anteriormente destruídos como carros usados certificados. Recuse-se a comprar o carro, se os empaca negociante em deixá-lo fazer isso, pois provavelmente significa que há algo a esconder.
4
Peça ao vendedor ou gerente de colocar todas as promessas por escrito e se recusam a concluir a venda se ele não vai fazê-lo. Um negociante fraudulento pode fazer muita promessas verbais, sabendo que não pode ser imposta. Um negociante respeitável não terá nenhum problema apoiando o que ele diz, incluindo-a no contrato.