A qualidade dos carros melhorou significativamente nos últimos anos. Carros são agora concebidos para durar mais tempo e manter uma maior quantidade de desgaste. No entanto, o financiamento ou leasing de carros novos ainda pode deixar um buraco considerável em sua carteira. Optar por um carro usado, você pode economizar dinheiro e obter um carro que ainda funciona muito bem. Mas a compra de um veículo usado exige investigação sobre a marca eo valor de revenda. Use a pesquisa para escolher o seu carro e, em seguida, utilizar outros recursos para encontrar o melhor negócio. Instruções
1
pesquisa a confiabilidade do veículo. Embora os modelos recentes são construídas para durar, nem todos os carros são iguais. Alguns tendem a ter algumas falhas que foram abordadas com um recall. Use recursos como Cars.com e Edmunds.com para pesquisar a confiabilidade do carro, usando vários fatores. Restrinja a sua pesquisa até alguns modelos, com base nas melhores avaliações de confiabilidade.
2
Determine o valor de revenda do modelo de carro que você deseja comprar. Kelley Blue Book fornece os valores de revenda de todos os veículos utilizados. Cada valor assume uma "excelente" condição para o carro, o que significa que o veículo tenha sido tomado cuidado de mecânica e esteticamente durante sua utilização. Este número é o ponto de partida para a negociação, quando você finalmente comprar o carro. Se o carro tem dano exterior ou requer algum reparo mecânico, você pode razoavelmente exigir que o vendedor baixar o preço.
3
Visita usado concessionárias de veículos para encontrar o seu carro. Cada concessionária irá oferecer-lhe um preço diferente para um carro. Fale com os vendedores de diversas concessionárias para determinar o melhor preço. A maioria vai dizer que eles não podem ir abaixo de um determinado preço, mas estes são apenas táticas de vendas experientes. A maioria das concessionárias comprar carros em leilão por muito abaixo do valor Kelley Blue Book e definir consideravelmente o suposto "preço mais baixo", acima desse número.
4
olhar em linha para negócios. Existem sites que possuem extensas listas de carros para venda de vendedores em todo o país. Concessionárias compõem algumas das listagens, enquanto outros são listas privadas postadas pelos proprietários dos veículos. Contato como muitos vendedores quanto possível para obter o melhor negócio e adquirir o modelo de carro específico que você deseja. Carros vêm com muitas opções e upgrades. Realizar uma pesquisa minuciosa para obter exatamente o que você quer.
5
Verifique jornais locais para ofertas de carros usados. Em muitos casos, estas listas são feitas por pessoas que têm pouco conhecimento sobre a Internet ou a necessidade de vender o carro rapidamente. Assim, os jornais locais oferecem a você a oportunidade de obter um ótimo carro por um preço barato. Sempre se encontrar com o vendedor antes de concordar com a compra do veículo. Pergunte ao proprietário sobre o carro e como o carro foi usado. Embora não haja garantia de que o proprietário irá dizer-lhe a verdade, você pode perceber como o proprietário reage e talvez ter uma idéia se está tudo em cima e para cima.
6
Confira o título e o motor. Antes de comprar qualquer carro usado, verifique se ele tem um título limpo. Como regra geral, ficar longe de carros que foram em acidentes. Mesmo que tenham sido reparado, o carro não vai correr tão bem como o fez originalmente. Ter um mecânico de executar uma verificação completa no motor, freios e componentes elétricos. Pode haver problemas com o carro que não são imediatamente evidentes a olho nu.