originalmente introduzido como um cupê de duas portas em 1995 pela Chrysler, o Dodge Avenger foi retirado do mercado em 2000, apenas para que ele reapareça como um sedã esportivo de porte médio com quatro portas para o ano modelo 2008 . A partir de 2010, cinco recalls foram relatados para o Escritório de Investigação de Defeitos da Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário, alguns deles lembra também envolveu a 2008 Chrysler Sebring. Fechos
A primeira recordação para o 2008 Dodge Avenger começou em 30 de abril de 2007, mais de 11 mil sedans eram suspeitos de ter porta da frente travas com cabos soltos, aumentando assim a probabilidade da abertura da porta a qualquer momento. Características de retenção grátis adicionados a ambas as portas dianteiras em concessionárias autorizadas deve resolver o problema. Uma recordação follow-up começou em 29 de outubro de 2007 - desta vez, por cerca de 72 mil veículos mais
Front Air Bags
Quase 800 2008 Dodge Vingadores. - e Sebrings - foram recolhidos em 18 de junho de 2007, por causa de sensores de pista bancos dianteiros com defeito que são usados para o sistema de airbag do carro. O defeito pode impedir a implantação dos airbags em caso de um acidente, aumentando assim o risco de lesões. Revendedores autorizados pode inspecionar os sensores e substituí-los gratuitamente, se encontrado para ser defeituoso.
Tanque de combustível
Quase 1.200 Avengers foram recolhidos em 11 de setembro, de 2007, para o tanque de combustível tiras suscetíveis a separação, fazendo com que o tanque para soltar e vazar combustível. Em alguns casos, o vazamento pode ocorrer ao lado de uma fonte de ignição e início de um incêndio na parte inferior da carroçaria do veículo. Concessionárias são cobrados com a substituição das correias com novo design queridos.
Motor Cooling
Mais de 102 mil veículos foram recolhidos em 2 de outubro de 2007, por causa do arrefecimento do motor pingando o conector esquerdo do radiador ventilador de refrigeração do motor. Isso faz com que a corrosão, em seguida, um curto-circuito e, possivelmente, um compartimento de incêndio do motor. Em tal caso, os concessionários autorizados devem instalar uma cablagem sobreposição sobre o conector e substituir todo o ventilador.
Tire Pressure Monitor de Wires
partir de 2010, a última recordação para o 2008 Dodge Avenger começou em 15 de abril de 2008, para mais de 180 mil veículos em relação ao monitor de pressão dos pneus, como seus conectores elétricos eram propensos à corrosão. Isso pode causar um curto-circuito e levar a qualquer um de uma variedade de problemas, incluindo o motor parando, bateria descarregada e controle de cruzeiro inoperável. Revendedores autorizados devem ter os fios selados com absolutamente nenhum custo para os proprietários.
Contato
Todos os reparos são feitos de forma gratuita porque Chrysler aceitou a responsabilidade para a fabricação defeitos. Proprietários que pensam que têm esses problemas acima mencionados pode contatar o fabricante em 800-853-1403, o veículo hotline Segurança NHTSA em 888-327-4236 (TTY 800-424-9153) ou visite Safercar.gov (consulte Recursos).