Quando for comprar um novo para-seu veículo, uma das primeiras perguntas que você pode ter para o vendedor é: "Tem sido destruído?" Em muitos casos, o vendedor pode responder: "Não", mesmo que o veículo foi envolvido em um acidente. Por esta razão, é melhor se proteger para garantir que você não está comprando um veículo anteriormente destruído ou reconstruída. Existem algumas maneiras que você pode ir sobre fazer isto. Coisas que você precisa
VIN (Vehicle Identification Number)
Mostrar Mais instruções
veículo História Informa
1
Determinar que relatório da história do veículo de serviço que deseja usar. Os dois principais serviços são Carfax e Autocheck, que é oferecido pela agência Experian derelatório. Um concorrente é Instavin, que oferece relatórios de histórico por mensagem de texto. Se o veículo que você está olhando é para venda no lote de um negociante, você pode ser capaz de obter o revendedor para fornecer um relatório Carfax gratuitamente.
2
Obter do carro VIN (Vehicle Identification Number ). Você pode localizar o número de série de 17 dígitos abaixo parte do lado do motorista do pára-brisa, é também visível no batente da porta do motorista. Visite o site para a história do serviço relatório veículo que você deseja usar e siga as instruções para entrar no VIN e pagar por seu relatório de história.
3
Revise o relatório história com cuidado. Se o veículo foi envolvido em um acidente, e que o acidente foi relatado para o serviço que você está usando, ele vai aparecer no relatório. Procure por algo suspeito, como "Accident Relatado" ou "Body Shop trabalho realizado." Às vezes, mais detalhes, como a extensão dos danos serão listados. Se o relatório da história do veículo é limpo, ainda continuar a ter o veículo controlado se você quiser determinar se foi um acidente ou teve o trabalho corporal.
Inspeção do Veículo
4
Caminhe ao redor do veículo, examinando os painéis da carroceria cuidadosamente. Verificar a largura da porta e aberturas de painel. Eles devem estar mesmo a toda a volta. Se um painel de corpo parece fora de sintonia, poderia ser um sinal de que o veículo tenha sido em um acidente e foi reparado.
5
Verifique a tinta com cuidado, certificando-se que não é mais brilhante ou maçante em alguns pontos do que outros. Além disso, estar à procura de "casca de laranja", o que pode indicar que o veículo foi repintado. Casca de laranja é exatamente isso, parece que a superfície de uma laranja. Isso não é necessariamente um sinal de pintura, como alguns veículos novos têm uma certa quantidade de casca de laranja, que depende do processo de pintura do fabricante
6
Levar o veículo a um mecânico credenciado ou corpo. loja profissional. Ele será capaz de inspecionar o veículo mais a fundo e determinar se ele foi em um acidente e /ou teve o trabalho corporal. Peça-lhe para levantar o veículo e verificar o quadro de sinais de danos ou de reparação bem.