Como posso enviar um carro JDM para a Califórnia
Envio um carro JDM (mercado doméstico japonês) para a Califórnia não é impossível ou mesmo difícil - é apenas incrivelmente caro e demorado. Japão e Estados Unidos têm diferentes acidente e padrões de teste de emissões, o que pode tornar registrar um carro JDM na América uma proposição complicada exigindo toneladas de papelada legal e modificações caros. A Califórnia é particularmente rigorosa quando se trata de registrar carros estrangeiros, mas é algo que você vai ter que suportar para preencher esse yen para um Skyline R34 ou JDM Civic Type R. Instruções
1
Confira a Estrada Nacional Trânsito e Segurança Association lista de veículos elegíveis para inscrição na Califórnia. A lista de veículos elegíveis irá incluir uma sub-lista de modificações necessárias para tornar o carro atender os requisitos de emissões EUA crash-test e. Volante à direita é muitas vezes um deal-breaker para a importação, mas você vai ser capaz de atestar o carro, se qualquer versão do que foi já oferecido na unidade do lado esquerdo.
2
Localize um NHTSA Importador Comercial Certified ou Importador comercial Independent. Famed importador Motorex é agora fora do negócio, então dê uma olhada na lista de importadores certificados na seção de recursos abaixo EPA. Essa lista é atual a partir de 2009, mas a dificuldade de importação de carro deve ser evidente pelo fato de que há apenas sete importadores certificados no país.
3
pagar para ter o carro modificado para atender às exigências dos EUA. Por exemplo, as modificações necessárias para registrar um Nissan Skyline incluem nova frente e traseira de vidro à prova de quebrar, novo pára-choques suporta, porta interna forte suporte, faróis US-legais e luzes traseiras e conversores catalíticos US-spec. Cada importador tem seu próprio conjunto de normas, que são aprovados pela EPA ea NHTSA, nem todo importador poderá importar todos os veículos, de forma que você precisa para fazer compras em torno de
4
preencher a papelada adequada. . Seu importador deverá orientá-lo através da documentação adequada, que incluirá uma NHTSA e certificação EPA, VIN, registro de importador e certificado de modificações e inspeção. Depois que você começa a papelada preenchida, os procedimentos para registrar o carro são as mesmas que eles seriam para registrar um carro de fora do estado.