Como importar carros JDM
carros japoneses são geralmente conhecidos por sua inconfundível identidade estilística, confiabilidade e qualidade, e se você quiser ver um exemplo de um mercado automóvel japonês doméstico (JDM), importando-se do Japão pode ser o seu melhor opção. A importação de um carro do Japão é relativamente simples, mas como a maioria das coisas na vida, se você seguir um procedimento lógico que você vai minimizar as chances de ter as coisas acontecendo de errado quando seus novos rodas entregues. Instruções
1
Navegar na Internet para os exportadores de automóveis com sede no Japão. O melhor é encontrar uma empresa com um histórico comprovado de clientes satisfeitos. Encontre o carro que você deseja comprar e notificar a empresa por e-mail. O melhor é restringir a comunicação para o e-mail tanto para minimizar os erros de tradução e manter um registro de todas as comunicações em caso revisões são necessárias.
2
confirmar a compra do carro, assinando e devolvendo um pro- fatura forma após recebê-lo a partir do exportador.
3
Organizar para o carro rodante a ser vapor pulverizado para garantir que ele está livre de solo estrangeiro potencialmente perigoso.
4
fio do depósito para o carro para a conta bancária do exportador. Envie o saldo devedor, depois de ter recebido a confirmação de que o carro está no navio e no seu caminho para você. Você também pode ser obrigado a pagar os custos de transporte antes que o carro é enviado.
5
Consulte um agente de navegação que podem recolher o carro na chegada em seu país e trazê-lo pela alfândega. Apresentar todos os documentos necessários no momento da recolha, incluindo o registro do carro estrangeiro, a nota fiscal de venda, conhecimento de embarque da operadora, um Departamento concluído da forma de transporte HS-7 e uma forma Agência de Proteção Ambiental completou 3520-1. Você terá que pagar as despesas de envio agente, imposto de importação, direitos aduaneiros e imposto de importação.
6
Compra imposto de circulação e seguro de carro e registrar o carro para que você possa conduzir o seu carro legalmente na estrada. Organizar por um mecânico credenciado para testar o carro para que ele está em conformidade com padrões de dignidade de estrada do seu país.