Como escolher uma moto usada
A motocicleta usada pode conter danos ocultos que poderiam levar à manutenção cara na estrada ou possíveis lesões decorrentes da sua utilização. Existem algumas áreas-chave para olhar com cuidado quando você escolher uma moto que é certo para você. Pense em sua própria experiência com a moto e as atividades que você pretende desfrutar com sua moto usada. Escolha uma bicicleta que é bom para você e para garantir que você gosta de montá-lo. Instruções
1
Escolha o tipo de moto que você deseja. Motos esportivas são rápidos, agressivos e exigem experiência para garantir a segurança. Cruisers proporcionar uma condução mais relaxada, o que os torna ideal para os motoristas de primeira viagem. Choppers são uma opção confortável, mas pode ser demasiado ostensivo para alguns pilotos. Bicicletas de passeio são ideais para viagens longas. Saber que tipo de moto que você quer, para reduzir o seu tempo de compras. Escolha com base em sua experiência com motocicletas e atividades destinadas com sua nova moto.
2
Loja várias concessionárias de motocicletas usadas locais e verificar os anúncios de emprego para vendedores privados. Se o seu orçamento é baixo, considere concessionários privados. Há um maior risco de comprar uma moto com danos ocultos na compra de uma fonte independente. Concessionárias são mais caros, mas pode fornecer uma história detalhada da motocicleta. Algumas concessionárias incluem garantia de um pequeno traficante. O custo adicional de compra de uma concessionária vale a pena, especialmente se você é novo para motocicletas.
3
Examine a motocicleta com cuidado, uma vez que você tenha selecionado uma de interesse. Examine o quadro. Danos à estrutura de uma bicicleta pode ser um perigo grave ou levar a reparos caros depois. Se você encontrar algum dano, tais como mossas, desgaste ou fraturas, passar para outras opções. Esses danos podem parecer pouco, mas eles são indicativos de dano quadro mais grave. Retire o assento e outros itens removíveis, para continuar sua inspeção do quadro da bicicleta.
4
Inspecione a cadeia de sinais de desgaste e corrosão. A cadeia é um reparo barato, mas sua condição é possível saber se a motocicleta tem sido bem mantida.
5
Verifique a bateria e pneus. Se você encontrar danos ou corrosão destes, isso significa que sua compra inicial será mais caro devido a alguma manutenção precoce. Pedir uma história completa da moto. Tire suas dúvidas sobre a manutenção e eventuais acidentes na história da bicicleta.
6
teste-drive sua moto escolhida. Certifique-se de que é um ajuste certo para o seu estilo de condução. Se você se sentir inseguro ou insegura sobre a motocicleta, continuar a fazer compras. Encontre uma moto que se adapta ao seu estilo e parece natural na estrada. Ouça todas as irregularidades do motor e certifique-se de verificar o sistema de freio. Sua moto deve se sentir confortável.